TAM muda tabela para emissão de passagens para Europa e EUA. Miami com apenas 15 mil pontos!

TAM muda tabela para emissão de passagens para Europa e EUA. Miami com apenas 15 mil pontos!

A TAM alterou a tabela de resgates de bilhetes dos inscritos no seu programa de fidelidade. As novas regras valem para a América do Norte e Europa. Além disso, a companhia lançou a promoção “Voe mais Alto”. Nos voos de Vitória para Miami você garante a ida e a volta com apenas 30 mil pontos (Veja imagem abaixo). Sem essa promoção são necessários pelo menos 100 mil.

Para embarque em em Confins são necessários 500 mil pontos para garantir a ida e a volta, Para quem pretende iniciar a viagem por Guarulhos, em voo direto, vai precisar de 60 mil milhas do TAM Fidelidade.  As pesquisas foram feitas para viagem nos meses de maio e junho.
 
      TRECHO VITÓRIA/MIAMI COM 30 MIL PONTOS

NOVAS REGRAS
Os associados do programa TAM Fidelidade das categorias Black, Vermelho Plus e Vermelho terão uma nova tabela de resgate, que reduz a quantidade de pontos necessários para cada trecho e privilegia os clientes das mais altas categorias do Programa.

Segundo a TAM, nos voos em Classe Econômica para a América do Norte, o resgate passa a ser feito com o mínimo de 20 mil e o máximo de 75 mil pontos, de acordo com a categoria e a época do ano. Nos voos para a Europa, o mínimo segue com 30 mil pontos e o máximo cai de 100 mil para 80 mil pontos.

Quem voar de Premium Business vai encontrar passagens por menos pontos. A tabela de resgate nessa classe foi reduzida e agora varia entre 50 mil e 150 mil pontos para emissão de bilhetes para a América do Norte, e entre 70 mil e 180 mil pontos em voos para a Europa.

           TABELA DOS EUA

              EMISSÃO DE PASSAGENS PARA A EUROPA

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!