Só até segunda! Passagem a partir de cinco mil milhas em promoção da TAM e Gol

Só até segunda! Passagem a partir de cinco mil milhas em promoção da TAM e Gol

Gol e TAM estão emitindo passagens nacionais a partir de cinco mil pontos. A promoção fica no ar até 8 horas de segunda-feira (10). Em nossas simulações encontramos passagens com nove mil pontos nos voos das duas companhias. A maior quantidade de assentos com as milhas reduzidas vale para viagem no mês de dezembro.

O programa Smiles da Gol está com outra superpromoção neste fim de semana. Todos os destinos Gol nacionais e internacionais estarão com desconto. Clientes Clube Smiles e Diamante que emitirem passagens com milhas, das 17h do dia 07 de novembro às 8h do dia 10 de novembro, terão desconto para qualquer data. A promoção é exclusiva para participantes do Clube Smiles e Diamante.

     TRECHO GUARULHOS/VITÓRIA COM 5 MIL PONTOS PELA TAM

Até o dia 30 de novembro está no ar a promoção “Entrou Ganhou”, motivo nº 64 da promoção “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, que dá 3 mil milhas de bônus no ato da adesão ao Clube Smiles, além das mil milhas mensais. Com isso, o associado acumula já no primeiro mês 4 mil milhas.
O Clube Smiles é um clube de vantagens no qual o cliente paga uma mensalidade e recebe benefícios exclusivos como o acúmulo de 1 mil milhas/ mês, mínimo de 4 anos de validade das milhas acumuladas no clube, acesso antecipado a promoções aéreas, bonificação progressiva nas transferências de pontos dos bancos e cartões de crédito, entre outros.
Já para conquistar a categoria Smiles Diamante o cliente precisa de 35.000 milhas club, no período de 12 meses. Entre os benefícios da categoria Diamante, estão: bônus de 100% sobre as milhas acumuladas pela Gol; acumular 10 mil milhas de bônus quando conquistar a categoria Smiles Diamante; atendimento diferenciado no check-in Gol e acesso à sala VIP Smiles; antecipar voos sem cobrança de tarifa adicional desde que na mesma data e até 6 horas antes da sua partida original, havendo lugar no voo; ter uma central de atendimento exclusiva.

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO DO SMILES

ACESSE AQUI A PÁGINA DO TAM FIDELIDADE

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!