Avianca começa a vender as passagens para os novos voos de Congonhas para o Galeão e Salvador


A companhia Avianca começou a vender nesta segunda-feira (3) as passagens dos novos voos do Aeroporto de Congonhas para o Galeão e Salvador. As novas frequências começam no dia 24 de novembro, uma segunda-feira.

De Congonhas para o Galeão, aeroporto que fica a 20 quilômetros do centro do Rio de Janeiro, serão dois voos em cada sentido. Quem for viajar de entre 24 de novembro e 10 de dezembro vai encontrar passagens por R$ 119 na ida ou na volta.

De Salvador para Congonhas a Avianca terá um voo em cada sentido. As passagens para o voo sem escalas estão sendo vendidas por R$ 205 na ida ou na volta. As taxa de embarques ainda não estão incluídas.

A Avianca conseguiu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para lançar mais quatro quatro voos da capital paulista para Brasília. Com os novos voos, a Avianca terá em cada sentido a companhia seis horários.

Na ponte aérea Rio/São Paulo a Avianca terá mais dois voos. As passagens das novas fequências para o Santos Dumont e Brasília ainda não estão sendo vendidas. A companhia tem 30 dias para implantar as novas rotas.

    PREÇOS E HORÁRIOS DA AVIANCA DE CONGONHAS PARA O GALEÃO
(Visited 3 times, 1 visits today)

local_offerevent_note novembro 3, 2014

account_box Celso Martins


local_offer