Site da Infraero traz informações erradas para os passageiros

???

Air Minas deixou de operar em 2010, mas aparece com voos em várias cidades

 aér????

Celso Martins
O site da Infraero deveria ser uma fonte confiável de informações. Mas na prática isto não acontece. A empresa estatal informa por exemplo que a Air Minas, empresa que deixou de operar em maio de 2010, tem voos em Uberlândia, Pampulha, Montes Claros e Uberaba.
As informações erradas aparecem quando o passageiro busca informações em “aeroportos” no site da Infraero. Quando ele precisa saber, por exemplo, quais companhias operam em Uberaba, no Triângulo Mineiro, ficará ainda mais perdido.
A Infraero informa que Oceanair (atual Avianca), Air Minas e Total ainda operam em Uberaba. Na realidade, apenas Trip e Azul têm voos regulares na cidade. No caso de Montes Claros, no Norte de Minas, o site da Infraero não informa que as operações de Gol e Azul no aeroporto. Constam os voos da Air Minas e da Trip. Essa última companhia faz a ligação da cidade com a Pampulha e Confins.
No site da Infraero consta ainda informação errada de que a Puma Air tem voos em Belém (PA). A empresa não opera desde o início do ano. A Rico Linhas Aéreas, que suspendeu voos comerciais em 2010, aparece na lista de empresas que operam em Manaus. A Infraero informa voos da Noar em Recife, mas a empresa deixou de voar em julho de 2011 depois do acidente que matou 13.
(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!