Aeroportos de Brasília e do Galeão terão hotéis em 2013

Os hotéis deverão ficar prontos a partir de junho de 2013

As obras de construção de hotéis para os aeroportos internacionais do Galeão e de Brasília estão avançadas com previsão de conclusão a partir de junho de 2013. Segundo a Infraero, 15% das obras do Galeão já foram concluídas.

No Rio de Janeiro já estão prontas as fundações e instalações dos pilares que sustentarão o edifício. A próxima etapa envolverá a implantação de vigas de suporte de lajes e paredes. No Galeão, o empreendimento ocupará uma área de 4,8 mil metros quadrados no eixo viário do aeroporto. O investimento é de R$ 17,6 milhões. O projeto para o hotel contempla um espaço com 162 suítes distribuídas em seis pavimentos.
No Aeroporto de Brasília foram concluídas a concretagem das estacas da fundação, e a concretagem dos blocos da edificação já teve início. Os trabalhos na obra foram intensificados com a implantação de segundo turno nos trabalhos, que segue das 17h às 03h. Atualmente, 125 funcionários trabalham na construção do empreendimento em Brasília, que teve início em janeiro de 2012.
O empreendimento de Brasília ocupará uma área de 3,3 mil metros quadrados. O hotel ficará a 560 metros de distância do terminal brasiliense, com investimento de R$ 32,6 milhões. A iniciativa da implantação de hotéis econômicos nos dois aeroportos foi iniciada em 2010, quando a Infraero abriu editais de licitação para conceder uma área para a construção dos empreendimentos.
“Com o novo hotel, os passageiros contarão com mais uma opção de comodidade nos arredores dos terminais. A iniciativa beneficiará principalmente os passageiros que fazem voos de conexão para o Galeão”, destacou Emmanoeth de Sá, superintendente do Galeão.
(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!