Aeroporto de Curitiba ganha primeira lanchonete popular

A lanchonete popular será fiscalizada pela Infraero

Celso Martins

O Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR) ganhou nesta quarta-feira (11) a primeira lanchonete popular da rede Infraero. O estabelecimento oferece, entre as opções, um cardápio de 15 itens com preços máximos definidos a partir de pesquisas feitas no mercado local.
Uma latinha de refrigerante, que nos grandes aeroportos não custa menos que R$ 4, está sendo vendida por R$ 3 no Aeroporto de Curitiba. (veja tabela completa abaixo). Em maio a Infraero assinou contrato para instalação do estabelecimento no Aeroporto de Londrina/José Richa (PR).
A intenção da empresa que gerencia os aeroportos brasileiros é implantar a lanchonete popular ao longo da rede, observando a disponibilidade e necessidade das áreas comerciais de cada terminal. O superintendente da Regional Sul, Carlos Alberto Souza, destacou que a Infraero monitorará de perto a satisfação dos usuários.
“Manteremos um olhar vigilante para garantir a boa qualidade dos serviços prestados com análises e pesquisas junto aos passageiros”, disse.
Confira tabela de alguns produtos do Aeroporto de Curitiba
 
(Visited 1 times, 1 visits today)

local_offerevent_note julho 12, 2012

account_box Celso Martins


local_offer