Hotel Financial passa por reforma de olho nos grandes eventos

                                   Fotos Carlos Roberto

Tudo novo no Hotel Financial, no coração da capital
Celso Martins
Qualidade, conforto e oportunidade de fazer parte de uma história viva bem no centro da capital. Com investimento de R$ 20 milhões, o Hotel Financial, inaugurado em junho de 1949, está sendo todo reformado. A parte interna dos andares, que será demolida, vai dar lugar a apartamentos modernos, com todo mobiliário novinho. Das 350 acomodações do empreendimento, 91 já estão de cara nova do 24º ao 17º andar.
Com a ampliação dos apartamentos, o hotel passará a ter 240 acomodações em 2015, quando será concluída toda a reforma. Tudo esta sendo trocado, inclusive as partes elétrica, hidráulica e estrutural. Os quartos têm ar condicionado, wiriless, tv de LCD, camas confortáveis, além de banheiros novos com uma ducha relaxante.

Andar todo reformado do hotel que já tem três décadas
Todos os restaurantes e áreas sociais do hotel serão reformados. A recepção foi toda revitalizada recentemente. Instalado na Praça 7, no coração de Belo Horizonte, o prédio com 25 andares em estilo art decó, foi palco da gravação da minissérie Hilda Furacão, exibida em 1998. O hotel ainda foi ponto de encontro de políticos mineiros e de todo o país.
A última reforma do Financial ocorreu há 20 anos. O gerente-geral, César Viana, afirma que o projeto do hotel não visa apenas a Copa do Mundo de 2014, mas todos os eventos de Belo Horizonte. O local é ideal para receber grupos e oferece preços especiais para os feriados e finais de semana.
“A Prefeitura de Belo Horizonte está revitalizando o Centro. O Financial está fazendo sua parte em um prédio imponente para a cidade”, disse. Segundo o executivo, até o final deste ano, 150 apartamentos estarão prontos. A intenção do Financial é construir suítes executivas no 25º andar.
Para fazer reservas acesse aqui o site ou ligue 31-3270-4000

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!