Saiba como concorrer a um pacote para 5 pessoas para o Jalapão

                                 Telecine (divulgação)

O filme “Os Vingadores” vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 27 de abril. Para marcar o lançamento, a Azul Viagens, o Telecine e a Walt Disney Brasil lançaram um concurso cultural que vai premiar um vencedor e quatro acompanhantes com uma viagem ao Jalapão, em Tocantins.
Para participar, basta acessar o Twitter ou o Facebook do Telecine, indicar cinco amigos para serem “Os Vingadores” e responder a pergunta: “Por que o seu grupo de amigos merece ir ao Jalapão?”. A melhor resposta, definida por jurados do canal, vencerá o prêmio. A promoção vai até 11 de maio. O resultado será divulgado no dia 18 do mesmo mês.
Os cinco vencedores vão ganhar passagem de ida e volta até Palmas, onde o grupo ficará hospedado uma noite. Em seguida serão levados para o Safari Camp, em Jalapão, onde terão hospedagem por quatro noites e pensão completa no restaurante do hotel nos horários pré-definidos.
Serão veiculados, ainda, 90 comerciais nos canais da Rede Telecine e 240 no Megapix, com 30 segundos cada. Cada spot será dividido em 20 segundos com imagem do longa Os Vingadores e 10 segundos para imagens do prêmio.
A Azul premiará Clientes da categoria Safira do programa de vantagens Tudo Azul com 30 ingressos para a pré-estreia do filme, divididos entre São Paulo e Rio de Janeiro. Por meio de suas redes sociais (Facebook e Twitter), a companhia premiará mais 300 ingressos, válidos em todo o Brasil.
No dia da estreia, em São Paulo, a Azul Viagens fará uma distribuição de vouchers de R$ 100 para utilização na compra com desconto de pacotes da operadora.
(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!