Passagens de ida e volta para América do Sul com 14 mil milhas

Na TAM as milhas reduzidas valem para viagem em julho

Celso Martins

A Gol e a TAM estão emitindo passagens para os voos nacionais e para a América do Sul com milhas reduzidas. Na Gol é possível viajar de várias cidades brasileiras usando apenas 14 mil para garantir a passagem de ida e volta para o Uruguai, Argentina e Paraguai.
Na Gol, os clientes Smiles poderão usar as milhas reduzidas para viagem até o mês de junho. O Tudo de Viagem encontrou passagens de ida e volta de Confins para várias cidades do Nordeste com apenas 10 mil pontos. Tem opção de viagem para Natal, Recife, Fortaleza e Salvador. Geralmente a companhia exige 20 mil milhas para emitir o trecho completo.
Na TAM as milhas reduzidas do programa Fidelidade podem ser usadas para viagem para a América do Sul. Encontramos passagens para viagem nos dias 2 e 4 e julho com apenas 4 mil pontos para ida de Confins, Galeão e Guarulhos para Buenos Aires. Para conseguir a volta estão sendo exigidos 20 mil pontos.
Para viagem nos meses de maio para os destinos nacionais, a TAM está exigindo 16 mil pontos. As milhas reduzidas valem para viagem nos meses de maio e junho. Para garantir o bilhete com apenas 8 mil pontos por trecho é preciso comprar a ida e a volta.
(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!