Aeroporto de Uberlândia ganha 88 novas longarinas

As novas longarinas custaram de R$ 318 mil
                                              
Celso Martins
O Aeroporto Tenente-Coronel César Bombonato, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, recebeu 88 novas longarinas, um conjunto de assentos. Os novos bancos estão sendo distribuídos nas salas de embarque e de desembarque, na praça de alimentação e nas áreas internas e externas do saguão. Serão 348 longarinas no aeroporto.
O novo mobiliário, que recebeu investimentos de R$ 318 mil, além de representar mais comodidade e conforto aos passageiros e usuários do aeroporto, deu aspecto moderno ao layout dessas áreas. A sala de embarque do aeroporto, que em janeiro de 2012 passou por reforma e ampliação, aumentando de 200 metros quadrados para 320 metros quadrados, recebeu o maior número de novos lugares, num total de 102.
“Esse considerável aumento na capacidade de acomodação da sala de embarque agrega, além de conforto aos passageiros, celeridade ao fluxo, reduzindo as filas”, destacou o superintendente do aeroporto, Sérgio Kennedy.
O Aeroporto de Uberlândia tem voos da Gol/Varig, TAM, Trip, Passaredo e a partir de 20 de maio a Azul inicia operações na cidade.
Telefone do aeroporto: 34-3233-5420.
(Visited 69 times, 1 visits today)

local_offerevent_note abril 13, 2012

account_box Celso Martins


local_offer