Milhas reduzidas para viagem até junho para a América do Sul

Milhas reduzidas para viagem até junho para a América do Sul

Para Santiago é possível viajar com metade das milhas

Celso Martins

A TAM e a Gol estão emitindo passagens nacionais e para América do Sul com milhas reduzidas. As viagens poderão ser realizadas até 30 de junho. Com 26 mil pontos, é possível viajar na classe executiva par Santiago nos voos da TAM que partem de Confins, Galeão, Guarulhos, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Na econômica, são 12 mil pontos para garantir a ida e a volta para a capital chilena.

Fora da promoção, a TAM exige de 30 a 40 mil pontos para emitir a passagem de ida e volta para a América do Sul. O Tudo de Viagem pesquisou e encontrou alguns trechos com apenas quatro mil milhas para o retorno do Uruguai e Argentina para várias cidades brasileiras, inclusive Confins.

O retorno com quatro mil pontos foi encontrado nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho, mas em outras datas é possível emitir o bilhete com esta promoção camarada. Até a semana passada a TAM estava emitindo passagens com as milhas reduzidas para viagem até maio. A TAM divulgou no seu site que são seis mil pontos por trecho.
                               
                         Quatro mil pontos na volta de Buenos Aires (veja abaixo)

Promoção da Gol vai até junho

A Gol também está emitindo passagens para viagem em junho com apenas 14 mil milhas para a América do Sul. Os destinos com maior facilidade para emitir os bilhetes são para o Uruguai, Argentina, Paraguai, e com menos ofertas de assento, para o Chile.

A promoção não vale para viagens no mês de julho, alta temporada. Para as cidades brasileiras são necessários 10 mil pontos.  A promoção não incluiu Fernando de Noronha e para exterior o Caribe: Barbados, Curação, Aruba, Punta Cana e St Maarteen. A taxa de remarcação é de R$ 70 para voos nacionais e de US$ 45 para os destinos internacionais.

1 Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!