Gol promete sortear até 50 passagens em promoção

 Celso Martins


A Gol acaba de lançar a promoção “Páscoa no Ar” que promete premiar os internautas com até 50 passagens para todos os destinos nacionais, exceto Fernando de Noronha.
Para que sejam sorteadas 50 passagens é preciso que a promoção na fan page da Gol tenha até 50 mil participantes. Mas tudo indica que a empresa vai atingir sua meta. Na terça-feira (20), no primeiro dia, eram mais de 2 mil participantes.
Para concorrer é preciso indicar um amigo, escolher um dos 27 destinos da Gol, redigir a sua mensagem no campo indicado, utilizando até 400 caracteres, convidando o amigo escolhido para uma viagem de Páscoa, e justificando o motivo de ter escolhido o destino.
Cada vencedor vai ser premiado com um par de passagens. A promoção vai até às 23h59 do dia 28 de março. A viagem terá que ser feita entre 6 de abril e 30 de junho de 2012.
A Gol informa que serão por conta dos ganhadores as despesas com taxas de embarque, alimentação e transporte. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 2 de abril.
(Visited 6 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!