Leilão pode garantir que empresas usem os nomes da Vasp e Transbrasil
??
 Vasp deixou de operar em 2008, mas ainda é lembrada

?

Celso Martins

Os brasileiros ainda guardam na memória as marcas Vasp e Transbrasil quando são provocados sobre o mercado de aviação. Já imaginou estas duas marcas voando pelos céus do Brasil?

A Primeira Vara de Falências de São Paulo, responsável pela massa falida da Vasp, companhia que deixou de operar  em 2008, quer leiloar a marca em leilão ainda neste semestre. A coluna “Poder”, assinada pela jornalista Denize Bacoccina, divulgou informação no site da revista Isto É Dinheiro, no dia 27 de janeiro.

A jornalista mostrou em sua coluna que  “um estudo encomendado pela Justiça mostrou que os nomes Vasp e VaspEx, seu braço logístico, ainda são conhecidos do consumidor, o que pode atrair uma nova empresa no setor. O valor estimado das marcas é de R$ 270 milhões.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que coordena a retirada das sucatas dos aviões dos aeroportos do país, defende o leilão da marca Transbrasil. Os caçulos ainda não foram concluídos, mas o lance mínimo pode ser de R$ 100 milhões.

Nesta semana uma certidão negativa de débitos, publicada no Facebook nos “Amigos da Saudosa Transbrasil”, causou surpresa entre os ex-funcionários. Pelo documento, a empresa não tem mais dívida trabalhista, o que facilitaria a venda da marca.

                                                    
                                                   Certidão negativa da Transbrasil

Como a volta das companhias não é nada certo, sem data, o Tudo de Viagem selecionou os melhores comerciais para você matar saudade. Vale a pena assistir a todos

                                     Vasp
                          

Varig 550 quilômetros

                           
                             
                                
                               
                                                                

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!