Passagens na classe econômica esgotadas para a sexta do Carnaval

                                              Vale (divulgação)

Um trem parte de Vitória e outro de Belo Horizonte
Celso Martins
Já estão esgotadas as passagens de Belo Horizonte para Vitória na classe econômica no Trem da vale para viagem no dia 17 de fevereiro (sexta-feira de Carnaval). Na classe executiva eram apenas 45 assentos livres até terça-feira (24). Os lugares disponíveis são para o vagão extra cuja passagem custa R$ 82.
Para quem pretende embarcar no sábado (18) ainda tem 70 assentos na classe econômica e 80 na executiva. Restam poucos lugares para quem pretende viajar para as cidades de Minas onde o trem tem estações de desembarque, como por exemplo, Rio Piracicaba, João Monlevade, Nova Era, Timóteo, Ipatinga e Governador Valadares.
Cada trem parte com cerca de mil passageiros. Para quem pretende viajar de Vitória para Belo Horizonte ainda tem passagem para o Carnaval.  No vagão equipado para cadeirantes ainda há passagens de Belo Horizonte para Vitória. A passagem custa R$ 54.
  
O trem que sai de Belo Horizonte parte às 7h30 da Praça Central, no Centro de Belo Horizonte. O que vem de Vitória tem partida às 7 horas. Para comprar a passagem pela internet clique aqui
(Visited 232 times, 1 visits today)

2 Comments

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!