As duas maiores companhias lançam promoção de milhas reduzidas

As duas maiores companhias lançam promoção de milhas reduzidas

Com 12 mil milhas é possível conhecer as cataratas de Iguaçu
Celso Martins
Clientes da Gol poderão viajar neste mês usando apenas 12 mil milhas nas rotas do Sudeste, Sul e Brasília. Tem várias opções de viagem nos voos da companhia em Confins, Uberlândia e Montes Claros. A Gol não fez divulgação da promoção, mas o Tudo de Viagem encontrou vários trechos, inclusive para curtir a cataratas de Foz do Iguaçu, no Paraná, por apenas seis mil milhas.
A Gol também incluiu a ponte aera Rio/São Paulo na promoção de seis milhas. A concorrente TAM divulgou na sua página e nas redes sociais que o dia 1 de dia 14 de janeiro está emitindo passagem com 6 mil pontos (trecho). A viagem terá que ser feita até  final deste mês. Na realidade, a empresa está exigindo nome mil pontos, inclusive para os voos de Confins para Guarulhos e Congonhas, em São Paulo.
 Mas a TAM está com mais vantagens para quem vai viajar nos meses de fevereiro e março. De Confins para Buenos Aires tem opção de viagem com 18 mil pontos em janeiro  12 mil nos meses de fevereiro, menos no Carnaval, e em vários dias de março.
O Tudo de Viagem foi o primeiro site especializado a divulgar, no dia 27 de dezembro de 2011, que a TAM estava emitindo passagem com apenas 4 mil pontos, inclusive para a América do Sul. Para Buenos Aires, por exemplo, para retornar no dia 27 de março para Minas Gerais, tem passagem com apenas 4 mil milhas. Mas na maioria das datas tem vários trechos com 6 mil, o que é ótimo. Mas para garantir a emissão com estes benefícios é preciso comprar com pelo menos uma semana de antecedência.

2 Comments

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!