Passaredo inicia operação no Galeão e anuncia novos voos em Minas

Passaredo inicia operação no Galeão e anuncia novos voos em Minas

Celso Martins

A Passaredo transferiu no dia 1º de dezembro seus voos do Aeroporto Santos Dumont para o Galeão. Os passageiros estão sendo avisados por telefone sobre a mudança. A companhia está fornecendo voucher de táxi para quem solicitar transporte. Com a transferência, o voo que partia às 20h33 do Santos Dumont agora parte do Galeão às 7h54.

A Passaredo usa em suas rotas o jato da Embraer ERJ-145 com com 50 lugares. A companhia tem voos dois que partem da Pampulha com direção a Ribeirão Preto (SP) com passagens por R$ 169 (trecho). O preço vale para compra com 30 dias de antecedência.

A Passaredo aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar quatro voos diretos da Pampulha para Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Desde o dia 1º de dezembro é possível viajar de Belo Horizonte para Uberlândia com conexão em Ribeirão Preto. Uma fonte da Passaredo que o Galeão poderá ter uma ligação com a Pampulha, mas ainda não há data prevista.

O Tudo de Viagem antecipou com exclusividade no dia 18 de novembro que o Aeroporto de Ipatinga terá voos da Azul para Confins. A Passaredo pretende é ligar o Vale do Aço com Ribeirão Preto, onde são feitas conexões para todo o país. Para que as duas empresas iniciem os voos é preciso que o aeroporto receba um caminhão de grande porte de combate a incêndio.

                                           Passaredo (Facebook)

Passaredo usa os jatos da Embraer com 50 lugares

A Passaredo é a sexta maior companhia do país. No início deste mês a empresa colocou no ar um novo site e recentemente iniciou operações em Juazeiro do Norte. Além disso, a companhia terá a partir de janeiro novos voos para Carajás, Belém e Santarém, no Pará.

2 Comments

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!