Empresário ganha um ano de passagem grátis

Empresário ganha um ano de passagem grátis

 Miguel Guazzelli na festa da Azul em Goiânia

Celso Martins

O engenheiro Miguel Guazzelli de Araújo, 61 anos, de Limeira (SP), ganhou um ano de passagem, com direito a acompanhante, para qualquer destino da Azul Linhas Aéreas. O anúncio do prêmio foi na manhã desta terça-feira (4), no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia. Miguel foi surpreendido quando fazia o check-in para a sua 20ª viagem pela companhia.

A Azul preparou uma festa para a premiação para comemorar os 12 milhões de passageiros. Miguel, que também é empresário, sempre viaja para Goiânia para cuidar de seus negócios na região. A esposa, Dulce Maria Pereira Lima de Araújo,  também estava na hora da festa de premiação.

A comemoração foi marcada pela presença da convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa. A entrega do prêmio foi feita pelo diretor Comercial da Azul, Antônio Américo. Ele destacou que a nova marca é reflexo do crescimento acelerado da companhia nos últimos anos, com a abertura de novas bases e o estímulo de novos mercados para a aviação comercial.

Goiânia começou a ser atendida pela Azul em março de 2010. Já foram transportados mais de 180 mil clientes, com média de 10.500 mil embarcados por mês, em quatro frequências diárias entre Campinas e Goiânia e dois voos, também diários, entre Goiânia e Rio de Janeiro/Galeão, com escala em Confins.

Promoção Cultural

A Azul Linhas Aéreas fechou uma parceria com o blog Tudo de Viagem para contemplar 20 internautas com vouchers. Eles vão garantir desconto de R$ 50 na compra das passagens para qualquer destino operado pela companhia. O uso está sujeito às regras da companhia.

Para participar é preciso deixar um comentário neste blog e seguir @martinsbh1 no twitter. Os nomes dos ganhadores serão divulgados quando o número de seguidores chegar a 600.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!