Passagens com duas mil milhas nos voos de Belo Horizonte, Londrina e Belém

Passagens com duas mil milhas nos voos de Belo Horizonte, Londrina e Belém

A promoção vale para viagem nos voos da Gol entre 21 de janeiro e 25 de março de 2017

Na promoção Destino Surpresa desta semana você consegue emitir as passagens com duas mil milhas nos voos da Gol nas viagens retornando de Belo Horizonte (Confins), Londrina (PR) e Belém (PA).

Pelas regras da promoção divulgadas pela Smiles, o tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. A promoção é válida até às 23h59 do dia 1º de janeiro de 2017 para passagens de ida e volta.

supre01

 

CONFIRA OS DESTINOS INCLUÍDOS NA PROMOÇÃO

Destino 1: Belo Horizonte
Origem: Belém, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Londrina, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Destino 2: Londrina
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campo Grande, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberlândia.

Destino 3: Belém
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Manaus, Marabá, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Luis, São Paulo.

A promoção e o regulamento estão disponíveis no site, por meio do link: www.smiles.com.br/destino-surpresa.

COMO ECONOMIZAR

Se você não tem essas milhas também pode aproveitar essa promoção. Basta entrar no site da MaxMilhas, empresa especializada na emissão de passagens com até 80% de economia, e fazer a simulação dos valores na data que pretende viajar.

Comprando milhas na MaxMilhas uma passagem de ida e volta de Vitória (ES) para Confins ou de São Paulo para Londrina sai por R$ 360, valor de ida e volta, incluindo as taxas de embarques.

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA ECONOMIA

Passagens aéreas baratas

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!