Passagens com duas mil milhas nos voos de Porto Alegre, Aracaju e Belém

bps05
A promoção Smiles vale para viagens nos voos da Gol entre 25 de março e 19 de maio deste ano. São milhares de assentos com milhas reduzidas

Na promoção Destino Surpresa desta semana você pode emitir as passagens de volta de Porto Alegre, Aracaju ou Belém com duas mil milhas do programa Smiles. É preciso emitir os bilhetes de ida e volta para para garantir a volta com as milhas reduzidas.

Pelas regras da promoção, a emissão dos bilhetes poderá ser feita entre 10 horas (horário de Brasília) até o dia 17/02/2017 e 10h00 (horário de Brasília) de segunda-feira dia 20/02/2017.

Destino 1 Porto Alegre
Origens: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Brasília, Salvador, Maringá, Recife, Navegantes, Natal, Goiânia, São Luis, Londrina, Joinville e Juiz de Fora.

Destino 2: Aracaju
Origens: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife, Maringá, Curitiba, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Fortaleza, Navegantes, Goiânia, e Joinville.

Destino 3: Belém
Origens: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Brasília, Recife, Navegantes, Caxias do Sul, Porto Alegre, Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte (Confins), Vitória, Florianópolis, Londrina, São Luis, Cuiabá, Natal e Uberlândia.

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO DA SMILES

COMO ECONOMIZAR

Quem não tem milhas também pode aproveitar a promoção. Basta acessar o site da MaxMilhas, empresa especializada na emissão de passagens com desconto, e fazer a simulação de quantos milhas estão exigidas para emissão dos bilhetes de ida e volta para uma das cidades. A economia pode chegar a 80%.

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA ATÉ 80% DE ECONOMIA

300x600

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!