Juiz de Fora, Campina Grande e Caldas Novas terão voos da LATAM

Aeronave da LATAM que realiza voos de Curitiba para Foz do Iguaçu (Foto: Tudo Viagem).

A LATAM terá voos em mais três cidades em 2026 no mercado doméstico. Além dos voos já anunciados entre Uberaba (MG) e o Aeroporto de Guarulhos, que serão iniciados em 5 de janeiro, em maio de 2026 mais dois destinos terão voos da companhia.  A ALATAM terá voos diários entre o Aeroporto Regional da Zona da Mata (Juiz de Fora) e Guarulhos.

A LATAM suspendeu em março deste ano os voos diários entre a Zona da Mata e os aeroportos de Guarulhos e Congonhas que eram operados em parceria com a VoePass, a antiga Passaredo. A companhia com sede em Ribeirão Preto (SP) teve seus voos suspensos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Voos em Campinas Grande e Caldas Novas

Em maio será vez de Campina Grande (PB) ganhar voos sem escalas da LATAM para Brasília. A LATAM terá em junho voo direto entre Caldas Novas, destino turístico de Goiás, e o Aeroporto de Guarulhos. Segundo a LATAM, os voos serão diários.

Com o lançamento destas novas rotas, em 2026 a LATAM terá voos em 63 aeroportos brasileiros. Os voos nas 4 cidades serão operados com as aeronaves Airbus A320.

Voos internacionais

Outra novidade da LATAM é a ampliação dos voos internacionais. A companhia passará a atender um total de 28 destinos diretos a partir do Brasil. Em abril de 2026 a LATAM iniciará os voos entre o Aeroporto de Guarulhos, a LATAM  eAmsterdã,com três voos semanais.

Em junho, será inaugurada a rota São Paulo–Bruxelas, conectando o Brasil diretamente à capital da União Europeia, também com três voos por semana. Em setembro a LATAM iniciará os voos entre o Aeroporto de Guarulhos e a Cidade do Cabo, na África do Sul, com três voos semanais.

Atualmente, a LATAM já voa regularmente de São Paulo para Joanesburgo, capital do país. As novas rotas serão operadas com aeronaves Boeing 787.  As passagens aéreas das novas rotas  estarão disponíveis para compra ainda nesta semana, segundo a LATAM.

“O foco na eficiência e no cliente frequente é o que nos permite seguir investindo com muito critério em mercados sustentáveis. As novas rotas que estamos anunciando passaram por análise responsável e fazem sentido tanto para a demanda real por viagens quanto para nossa estratégia de negócio”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

 

(Visited 174 times, 174 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!