Quem for viajar da Zona da Mata para São Paulo entre os dias 4 e 11 de junho vai pagar pelas passagens aéreas R$ 601,42.
O Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre as cidades de Rio Novo e Goianá, terá mais voos da Gol para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas) a partir de 1º de junho. Atualmente a companhia opera voos às segundas, quartas, sextas e domingos. As novas decolagens serão às terças e quintas-feiras.
As passagens aéreas dos novos voos já estão sendo vendidas. Quem for viajar da Zona da Mata para São Paulo entre os dias 4 e 11 de junho vai pagar pelas passagens aéreas R$ 601,42. A Gol é a única companhia que oferece voos da Zona da Mata para São Paulo. A companhia faz a ligação das cidades com Boeing 737-800 MAX que transporta até 186 passageiros.
Suspensão dos voos da VoePass
No dia 11 de março deste ano a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) suspendeu das operações da VoePass, a antiga Passaredo. A companhia atendia a Zona da Mata com voos diários para o Aeroporto de Congonhas e Guarulhos. Os voos eram realizados em parceria com a LATAM.
O Aeroporto da Zona da Mata já teve voos próprios da LATAM para Guarulhos, mas até agora a companhia não informou se voltará a ter voos da Zona da Mata para São Paulo. A companhia Azul oferece um voo diário da Zona da Mata para Campinas.