LATAM terá voos de Pelotas para São Paulo em julho

Aeronaves Airbus A319 que transportam 8 passageiros em cabine Premium Economy e 132 em Economy serão usadas no novo voo da LATAM.

A partir de 3 de julho a LATAM terá voos diretos entre a cidade de Pelotas (RS) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos. No site da companhia já é possível comprar as passagens desta nova rota. A cidade que fica localizada a 259 km de Porto Alegre é atendida com voos da Gol para Guarulhos e da Azul para Campinas.

As passagens aéreas para viagem no mês de julho estão sendo vendidas pela LATAM por R$ 793, valor de ida e volta com as taxas de embarques inclusas. As decolagens dos voos da LATAM do Aeroporto de Guarulhos às 16h15 e de Pelotas sempre às 19 horas. Aeronaves Airbus A319 que transportam 8 passageiros em cabine Premium Economy e 132 em Economy serão usadas no novo voo da LATAM.

Voos em Ribeirão Preto

A LATAM terá até 31 de março 1 voo diário entre Ribeirão Preto  e Guarulhos. Segundo a companhia, essa rota será operada exclusivamente no mês de março e terá 50 minutos de duração. Já em 31 de março a LATAM terá voos de Ribeirão Preto para São Paulo (Aeroporto de Congonhas).

A VoePass, que está sem operar voos comerciais desde 11 de março, atendia a cidade de Ribeirão Preto com voos diários para o Aeroporto de Guarulhos e a cidade de São Paulo. A Gol atende a cidade com decolagens para Congonhas e Azul para Campinas;

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a LATAM lidera a aviação brasileira desde 2021 com quase 39% de participação no mercado doméstico no acumulado de 2024. Atualmente a companhia opera voos em 52 aeroportos brasileiros.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!