The Westin Porto de Galinhas terá programação de Dia dos Namorados

The Westin Porto de Galinhas terá programação de Dia dos Namorados

Para comemorar a data mais romântica do ano, o The Westin Porto de Galinhas, da prestigiada rede Marriott International, vai receber os casais apaixonados com experiências exclusivas em meio a um dos cenários mais bonitos do litoral pernambucano.

No dia 12 de junho, os hóspedes poderão aproveitar sobremesas temáticas no jantar, show no lobby para os casais e drinks personalizados para combinar com a data. Para quem quiser celebrar o Dia dos Namorados de uma forma ainda mais especial, estará disponível um jantar em seis tempos para casais no Restaurante Tuna, mediante upsell e reserva antecipada.

Além da programação especial do Dia dos Namorados, os hóspedes podem curtir todo o benefício do serviço all-inclusive do resort, entre comidas, bebidas e atividades, além de uma estrutura completa de lazer. O The Westin Porto de Galinhas tem piscinas a poucos passos da praia, academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA, que oferece uma variedade de tratamentos estéticos, massagens relaxantes e terapias aquáticas exclusivas. A experiência gastronômica inclui 10 opções para todos os gostos e momentos do dia, entre restaurantes temáticos e com menu degustação, bares, café e food truck.

As acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável, que traz uma sensação de puro aconchego. Há também seis villas ainda mais exclusivas, com piscina privativa. A experiência do resort ganha vida através dos seis pilares de bem-estar do Westin (Durma Bem, Coma Bem, Mova-se Bem, Sinta-se Bem, Trabalhe Bem e Divirta-se Bem) permitindo que os hóspedes personalizem sua estadia e aproveitem programas e serviços exclusivos.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

(Visited 14 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!