Keli Tours faz contratações para atender brasileiros

A Keli Tours, DMC israelense com quase 30 anos de atuação, contratou mais dois colaboradores, para ampliar o atendimento ao mercado B2B no Brasil e demais países de língua portuguesa, e está de casa nova. Tudo isso em meio aos 75 anos de fundação do Estado de Israel.

“As duas recentes contratações foram da Rachel Leizerovich e da Suzana Ferreira Saul, brasileiras, respectivamente de Curitiba e do Rio de Janeiro”, conta o diretor de Marketing da Keli Tours, Enio Stelmach.

“Elas são excelentes profissionais, e o time da Keli Tours tem crescido de maneira profissional e humana da melhor forma possível”, completa Stelmach.

Rachel e Suzana integram a área de Operações para os Mercados de Língua Portuguesa. Eles trabalham na equipe liderada pela diretora Denise Lenger, que conta ainda com Karina Sassoon e Adriano Schafirowitz.

Da esquerda para direita: Rachel Leizerovich, Suzana Ferreira Saul, Denise Lenger, Adriano Schafirowitz, Karina Sassoon e Enio Stelmach

“A Keli tours promete mais contratações, buscando colaboradores que falam também outros idiomas além do português”, diz Stelmach.

ESCRITÓRIO NOVO

O novo escritório da Keli Tours fica do outro lado do corredor do antigo, portanto, no mesmo prédio na cidade de Ra´anana, perto de Tel Aviv. Stelmach explica que “a mudança visa o crescimento da empresa com a retomada do turismo pós-pandemia e as novas contratações”.

“O novo escritório tem mais que o dobro da área do anterior e novos equipamentos e móveis”, descreve o diretor de Marketing. “Foi feito um upgrade total. É um espaço bastante agradável e melhoramos o ambiente de trabalho em 100%.”

CRESCIMENTO DO MERCADO BRASILEIRO

O mercado brasileiro para a DMC israelense, leia-se operadoras de turismo, foi positivo no primeiro trimestre de 2023.

“O movimento na Keli Tours cresceu tremendamente, e estamos muito satisfeitos e confiantes”, assegura Enio Stelmach. “A tendência é continuar assim, e Israel voltar como estava antes da pandemia, quando recebeu um total de 4,5 milhões de turistas estrangeiros”, estima o diretor de Marketing.

“O nosso comprometimento continua com os melhores serviços e as melhores tarifas. Com certeza, somos o DMC em Israel que não para de buscar qualidade e precificação baseadas na excelência e no valor justo.”

ISRAEL FAZ 75 ANOS

No calendário judaico, a data já passou. No calendário gregoriano, o dia de celebrar os 75 anos da fundação do Estado de Israel é no próximo domingo – 14 de maio.

“O Estado de Israel é um bebê, quando comparado a muitas outras nações; no entanto, apesar das dificuldades climáticas e geopolíticas, os avanços são tremendos”, analisa Stelmach.

“O que o turista experimenta em Israel é o nosso amor pelo país, presente nas ruas das cidades e nas atrações que ele visita. Vem pra Israel, vem!”

Mais informações: keli-tours.co.il

Fotos por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile