Corpus Christi: hotéis pelo Brasil para curtir o feriado

Corpus Christi: hotéis pelo Brasil para curtir o feriado

O feriado de Corpus Christi será no próximo dia 08 de junho, mas ainda dá tempo de programar uma viagem para curtir estes tão esperados dias de folga. Para ajudar nessa missão, separamos 12 dicas de hotéis, pousadas e resorts em vários destinos pelo Brasil, tanto para quem quer relaxar na praia quanto para quem prefere aproveitar um clima mais ameno nas montanhas, além de opções em grandes capitais. Confira:

The Westin Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Parte da prestigiada rede Marriott International, o The Westin Porto de Galinhas é um oásis de lazer e bem-estar à beira-mar, com sistema all-inclusive premium. O resort tem uma ampla área de lazer ao ar livre e de frente para o mar, com santuários para relaxamento e piscinas a poucos passos da praia. Oferece ainda academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA. Entre restaurantes temáticos e com menu degustação, bares e até um café e um food truck, há dez opções gastronômicas disponíveis. As acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável, que traz uma sensação de puro aconchego. Há também seis villas ainda mais exclusivas, com piscina privativa.

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

Jardim da Mantiqueira e Pedras e Sonhos – Monte Verde/MG

Em Monte Verde, a alta temporada se aproxima e as temperaturas já começaram a baixar. A vila mineira está a menos de 200 km de São Paulo e, além das belezas da Serra da Mantiqueira, reúne pousadas charmosas e bons restaurantes para visitar no período. Para hospedagem, as dicas são as pousadas Jardim da Mantiqueira e Pedras e Sonhos. A primeira fica a menos de 5 minutos da área central da cidade, em rua pavimentada e de fácil acesso, e tem estrutura com chalés e apartamentos equipados com ar-condicionado e lareira, ou aquecedores elétricos, a depender da configuração. Já a segunda é ideal para quem prefere ficar mais conectado à natureza. A Pousada Pedras e Sonhos fica em uma área repleta de araucárias centenárias, com chalés equipados com hidromassagem, ar-condicionado (quente e frio) e aquecedores elétricos, além de duas unidades em madeira instaladas no alto de uma enorme pedra que proporciona uma vista espetacular de 360°.

Mais informações em: pedrasesonhos.com.br e pousadajardimdamantiqueira.com.br

Summit Beach Hotel Boiçucanga – São Sebastião/SP

Com dias a mais de folga, uma boa opção é ir para Boiçucanga, uma das mais bonitas praias do Litoral Norte paulista. Para quem não conhece, fica em São Sebastião, pertinho da agitada Maresias. O Summit Beach Hotel Boiçucanga é pé na areia, está entre os mais bem avaliados no Tripadvisor neste destino, possui uma deliciosa piscina e é pet friendly. Combinação ideal para o feriadão.

Mais informações em: summithotels.com.br/summit-beach-hotel-boicucanga

Summit Suítes Hotel Campos do Jordão – Campos do Jordão/SP

Campos do Jordão é um destino super requisitado nesta época do ano, e Corpus Christi é conhecido como o feriado que inaugura a alta temporada da charmosa cidade, que atrai turistas pelas baixas temperaturas e arquitetura em estilo europeu. Passeios não faltam na região e as opções vão desde o teleférico a parques com atividades radicais, além de restaurantes, lojas de chocolate, cafés e cervejarias artesanais. O Summit Suítes Hotel Campos do Jordão ainda conta com hospedagem na categoria luxo.

Mais informações em: summithotels.com.br/summit-suites-hotel-campos-do-jordao

Reserva Santa Teresa – Rio de Janeiro/RJ

Pertencente à Rede Reserva, o hotel conta com jardins, piscina, solarium e trilha, além de estar cercado pela Floresta da Tijuca, por onde circulam pássaros e macacos. Instalado em uma casa colonial de mais de 100 anos, fica em um dos bairros mais famosos da cidade, conhecido principalmente pelo bondinho e pela vida noturna animada. Dali é possível partir para conhecer as outras maravilhas do Rio de Janeiro, como a famosa estátua do Cristo Redentor ou as tão desejadas praias.

Mais informações em: redereserva.com.br/santa-teresa

WZ Hotel Jardins – São Paulo/SP

São Paulo tem atrações para todos os tipos de público – de lugares históricos, como o Museu do Ipiranga, a pontos icônicos, como o Parque Ibirapuera e a Avenida Paulista, além de restaurantes, shows, bares e shoppings. Para se hospedar na cidade, o WZ Hotel Jardins apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a apenas 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados, um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes e uma estrutura que privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite.

Mais informações em: wzhoteljardins.com.br

Praia Bonita Resort & Convention – Nísia Floresta/RN

Localizado no município de Nísia Floresta, que conta com mais de 23 lagoas, praias com piscinas naturais e mirantes, o resort está a apenas 45 minutos de Natal. O espaço possui 151 apartamentos amplos e modernos, quatro deles adaptados. A área de lazer conta com uma piscina de 1.200 m² de área, com hidromassagem, área adulto e infantil. Trabalha com os sistemas all inclusive, pensão completa e meia pensão, levando em conta diferentes demandas.

Mais informações em: praiabonita.com

Villa Coração – Monte Verde/MG

A Villa Coração é uma guest house, residência transformada em hospedaria com todas as comodidades que os hóspedes poderiam querer, como estacionamento, serviço de quarto, wi-fi e café da manhã. São oito suítes com banheiro privativo e uma belíssima decoração em estilo colonial. Fica no alto de uma colina, oferecendo uma vista invejável do lindo distrito de Monte Verde, e conta ainda com um amplo terraço para realização de eventos, além de uma capela dentro da propriedade.

Mais informações em: villacoracao.com.br

Hotel Port Louis – Caraguatatuba/SP

A poucos passos da Praia de Tabatinga, uma das mais tranquilas de Caraguatatuba, o Hotel Port Louis tem uma estrutura completa de lazer para toda a família: piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina que prepara drinks e refeições leves. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações do Port Louis são bem arejadas e espaçosas. A localização do hotel, junto à divisa com Ubatuba, proporciona fácil acesso a diversas praias das duas cidades, além de trilhas pela Mata Atlântica e outras atrações.

Mais informações em: portlouis.com.br

Nikkey Palace Hotel – São Paulo/SP

Situado no tradicional bairro da Liberdade, o Nikkey Palace Hotel tem fácil acesso a importantes pontos turísticos de São Paulo, a começar pelo próprio bairro, que é conhecido por sua influência japonesa. O hotel conta com 99 apartamentos distribuídos em três categorias, todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo e cofre, além de banheira em algumas unidades. O empreendimento se destaca ainda pelo restaurante, que oferece completo buffet de gastronomia oriental, principalmente japonesa e chinesa, combinado a pratos brasileiros. O espaço, que também conta com decoração típica, inclusive as Ozashiki (salas de tatame japonesas), é aberto a não-hóspedes e serve café da manhã, almoço e jantar. Além disso, entre as opções gastronômicas, há o café Itigo Itie. Completam a estrutura do Nikkey Palace Hotel spa, sauna, salão de beleza e karaokê.

Mais informações em: nikkeyhotel.com.br

Reserva Bromélias – Angra dos Reis/RJ

A Rede Reserva Bromélias é uma pousada pé na areia e está localizada junto à praia na Enseada da Biscaia, em Angra dos Reis. Conta com piscina, churrasqueira, wi-fi em toda a área comum, sala de TV e um delicioso café da manhã com vista para o mar. Os hóspedes que forem até a praia contam ainda com espreguiçadeiras e ombrelones ao seu dispor. Na região é possível praticar mergulho, stand-up paddle, caiaque, trilhas e passeios de barco para a Ilha Grande ou Ilhas de Angra.

Mais informações em: redereserva.com.br/bromelias

Foto: divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!