Summit Hotels realiza 3º Encontro de Gestores na capital paulista

No último dia 28 de março, a Summit Hotels realizou o 3º Encontro de Gestores, que acontece duas vezes ao ano, nos meses de março e setembro. O evento teve como palco o Summit Suítes Hotel Paulista, na capital do Estado, e contou com a participação de 40 funcionários da matriz. O objetivo do encontro foi alinhar as metas para o ano e conversar sobre os projetos para 2023.

Esse é apenas um dos eventos realizado pela companhia ao longo do ano. Para o mês de novembro já está programada a Convenção Anual de Gestores, que deve reunir novamente os funcionários para apresentar cases de sucesso e divulgar o planejamento estratégico da empresa.

A Summit Hotels, liderada pelo CEO Rui Uchôa, atua no mercado nacional desde 2018 com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras. O grupo tem trabalhado para ampliar sua rede e oferecer cada vez mais opções de hospedagem com qualidade e conforto. As mais recentes incorporações ao portfólio da empresa foram o Summit Inn Hotel Cachoeira Paulista e o Summit Suítes Hotel Santos, localizados no interior e no litoral de São Paulo, respectivamente.

Outras novidades da rede incluem o Summit Concept Hotel Campos do Jordão, que tem inauguração prevista para este ano e será o primeiro hotel de luxo conceitual do grupo, e o Summit Resort Hotel & Convention, que será construído dentro do clube-parque Magic Gardens, em Ribeirão Preto. As obras do primeiro resort da rede devem ser iniciadas em 2023, com inauguração prevista para 2026.

A Summit Hotels atua em seis estados do Brasil na operação de 21 hotéis, fazendo a gestão de mais de 1.800 apartamentos, e segue em franca expansão.

Mais informações em: summithotels.com.br

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile