Minas tem hotel referência para o mercado corporativo: o Intercity BH Expo

O Hotel Intercity BH Expo – o maior da rede Intercity Hotels a nível Brasil – é uma das maiores referências da hotelaria mineira e de Belo Horizonte. O empreendimento tem completa infraestrutura de serviços e oferece diárias com o melhor custo benefício e um atendimento impecável, tanto para o turismo de lazer, como para o mercado corporativo de hospedagem, que na verdade é seu principal foco.

Destino de negócios e lazer, a capital mineira está apontando crescimento em sua ocupação, desde o início do segundo semestre de 2022.  Os eventos estão voltando a todo o vapor e a área de turismo corporativo vem crescente de maneira sustentável. O Intercity BH Expo tem sentido a retomada dos negócios em hospedagens, eventos e gastronomia. Além disso, a unidade reafirma a parceria de sucesso com o maior centro de convenções da cidade, o Expominas, que também contribui para fortalecer o relacionamento com públicos de interesse.

O Intercity BH Expo conta com 286 unidades, distribuídas em 16 andares. Além de apartamentos para portadores de necessidades especiais, o hotel oferece serviço de espaço fitness completo e business center. A estrutura de lazer conta com piscina de raia aquecida coberta, jacuzzi, lobby bar e restaurante.

A Intercity Hotels pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis. Criada em 1999, é uma rede pioneira e inovadora no segmento de hotelaria urbana no país, que vem conquistando novos destinos a cada dia. Ao longo de sua trajetória, um planejamento sólido e a ousadia de investir em novos mercados garantiram à empresa um espaço reconhecido na hotelaria nacional. A ICH administra mais de 40 hotéis, de Norte a Sul do Brasil, sob as marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio, nos segmentos midscale e design/luxo, respectivamente, e, em breve, Tru by Hilton, no econômico. Atualmente, mantém uma aliança comercial com a Deutsch Hospitality conectando suas marcas com hotéis na Europa e Ásia.

Mais informações: www.intercityhoteis.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 43 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!