Circuito Litoral Norte de São Paulo reforça cadastros de fornecedores

O consórcio segue promovendo a importância do cadastramento e informações de qualidade ao trade.

Dando continuidade ao fomento e promoção turística regional, o Circuito Litoral Norte de São Paulo – formado pelos municípios de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba – intensificou o trabalho de cadastro de fornecedores de turismo locais para garantir acesso de operadores, agentes de viagem e visitantes diretos que estejam buscando boas opções para visitar o destino paradisíaco com segurança e qualidade.

A campanha visa manter atualizada e qualificada a oferta de serviços acessados por meio do website regional, que é apresentado nas principais ações de promoção e campanhas publicitárias do consórcio e municípios integrantes.

Com foco na chamada baixa temporada, quando os preços são mais acessíveis e as temperaturas, eventos e experiências continuam bastante atraentes, a agenda promocional conta com a participação nas principais feiras do calendário turístico – ABAV Travel, WTM Latin America, Expo Forum Visit São Paulo, Avirrp, entre outras –, além de ações de marketing digital, materiais impressos, mídia, capacitações, treinamentos, famturs, entre outras iniciativas de permitem acesso direto ao trade turístico cadastrado na plataforma.

Parceria com ABIH-SP e Sebrae

Com foco na hotelaria, a ABIH-SP também compôs uma ação integrada, na qual a lista de hotéis cadastrados na plataforma do Circuito Litoral Norte será disponibilizada para os principais operadores e agentes de viagem da ABAV, buscando tarifas especiais para estarem em destaque na formatação de produtos com exposição de destaque nos canais próprios e de mídia.

“Muito importante a parceria firmada pela ABIH-SP, por iniciativa da Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo com a ABAV e BRAZTOA, para promover e fortalecer a hotelaria e turismo do Litoral Norte. Temos a oportunidade de ampla divulgação em todos os agentes de viagens de todo o Brasil”, afirma o vice-presidente da ABIH-SP, Rodrigo Tavano.

Além disso, sempre buscando somar forças, além de todas as ações já apresentadas no setor, buscando gerar soluções e apoio ao empresário local, o Sebrae também irá divulgar o cadastro para intensificar a promoção de sua base preparada e altamente qualificada na gestão e prestação de serviços. A ação, que inicia com cadastro de empresa, já inicia na WTM Latin America, que ocorre de 3 a 5 de abril em São Paulo, integrada com o Circuito Litoral Norte, e inclui agendamento de entrevistas com empresas que tem interesse em levar turistas para a região.

“Estamos realizando, desde a ocorrência das chuvas, ações práticas junto aos empreendedores locais para mitigar os efeitos socioeconômicos causados em todo território. Ações como essa irão contribuir para a retomada do turismo e a volta da normalidade e fluxo de pessoas em todos os municípios”, explica o gerente do Sebrae Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, Jardel Jose Busarello.

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, buscando garantir o desenvolvimento do produto regional com o mercado, está apoiando todas as ações informativas e de promoção qualificadas.

Os cadastros podem ser realizados por segmentos, como hotéis e hospedagens, receptivos turísticos, transporte turístico, eventos e casamentos, restaurantes e serviços especializados.

Para se cadastrar, basta acessar: circuitolitoralnorte.tur.br/cadastro-divulgar

A empresa pode disponibilizar dados que são apresentados nas buscas como descrição, imagens, website, canais de contato direto e localização, conheça o guia geral: circuitolitoralnorte.tur.br/guiageral

Para saber mais do Circuito Litoral Norte, acesse:

circuitolitoralnorte.tur.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!