Castelo Park Aquático tem ingressos promocionais em março

Castelo Park Aquático tem ingressos promocionais em março

O Castelo Park Aquático oferece oportunidades imperdíveis para quem quer curtir os últimos dias do verão em um dos melhores parques do interior de São Paulo. No dia 17 de março acontece a promoção do consumidor, com todos os ingressos no valor único de R$ 30,00.

Localizado em Cesário Lange, o Castelo Park Aquático tem como tradição comemorar os aniversários das cidades da região com ingressos promocionais. Por isso, em homenagem a Iperó e Itupeva, os ingressos estarão no valor único de R$ 29,90 por pessoa no dia 21 de março. A promoção é válida para moradores de todas as cidades, não só das aniversariantes, e os ingressos podem ser comprados antecipadamente no site oficial do parque aquático.

As atrações do Castelo Park Aquático garantem a diversão da família inteira e são um refresco nos dias de calor: toboáguas da torre do Acelerado, do Decolando e do Half Pipe, brinquedos infantis e piscinas rasinhas no Castelo Kids e no Lago do Tubarão, Praia do Arrecife com água salgada e orla de areia, Rio Lento e muito mais.

O Castelo Park Aquático fica a apenas 150 km de São Paulo, com fácil acesso pela rodovia Castelo Branco, e oferece todas as comodidades aos visitantes, como vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito. Quando bater aquela fome, é possível escolher entre uma praça de alimentação na área central ou lanchonete, sorveteria e quiosques pelo parque que servem lanches e petiscos deliciosos.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações em: casteloparkaquatico.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!