The Westin Porto de Galinhas terá agenda especial de Páscoa

Da Sexta-feira Santa (07 de abril) ao Domingo de Páscoa (09), o The Westin Porto de Galinhas terá uma farta programação, que promete divertir toda a família. Parte da prestigiada rede Marriott International e primeira unidade no Brasil da Westin Hotels & Resort, o resort é um oásis de lazer e bem-estar à beira-mar, com sistema all-inclusive premium.

Para começar, as crianças não vão ficar paradas com visita à Casa dos Coelhos, chá da coelhinha Arabella e brincadeiras como comprador de fruta, elefante colorido, marco polo, tubarão silencioso, pega americano e caça às cenouras. A diversão segue com oficinas artísticas de viseira de coelho, de customização de lápis e de ovos de colher, além de show de mágica para pais e filhos e Os Saltimbancos.

Já a programação para os adultos terá música ao vivo na piscina na faixa do meio-dia, com DJ Bliss (dia 07), MPB com Vavá Gouveia (08) e DJ Alejandro (09). À noite, também na área da piscina, a música continua com o samba de Manu Travassos (07), a mistura de ritmos de Ayrton (08) e a noite tropical de DD Baladeiro.

Em meio às agradáveis sombras dos coqueiros e de frente para o mar, o The Westin Porto de Galinhas oferece uma atmosfera descontraída e elegante. Em perfeita harmonia com a natureza ao redor, o resort tem uma ampla área de lazer ao ar livre, com santuários para relaxamento e piscinas a poucos passos da praia. Oferece ainda academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional. Entre restaurantes e bares, há dez opções gastronômicas disponíveis.

As acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável, que traz uma sensação de puro aconchego. Há ainda seis villas ainda mais exclusivas, com piscina privativa. Os pilares de bem-estar que são uma assinatura da marca Westin permitem que os hóspedes personalizem sua estadia e aproveitem amenidades únicas.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

(Visited 27 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!