Day spa na Liberdade: Nikkey Palace Hotel é opção para relaxar na capital paulista

A Liberdade é um dos bairros mais agitados e turísticos de São Paulo. Principalmente aos finais de semana, suas ruas ficam repletas de visitantes – sejam paulistanos ou turistas -, em busca da feirinha com produtos típicos da gastronomia asiática, empórios, cafés, restaurantes e lojas.

Dessa forma, pode parecer impensável eleger o destino como um lugar de relaxamento. Mas é justamente no coração do bairro, na rua Galvão Bueno, que surge um oásis de descanso. O Nikkey Palace Hotel, empreendimento tradicional na região, com mais de 30 anos de história, inaugurou em 2022 um espaço totalmente revitalizado de spa, com a finalidade de proporcionar aos seus hóspedes e à comunidade em geral o bem-estar, por meio de tratamentos inspirados nas técnicas milenares orientais.

O ambiente tranquilo e confortável oferece diversos serviços como: massagens, manicure, design de sobrancelhas, sauna úmida e seca (masculina e feminina, em horários separados), ofurô, depilação, limpeza de pele, entre outros.

Situado no segundo subsolo do hotel, o spa conta ainda com uma pequena piscina, ideal para a saída da sauna, e um bar, onde os clientes podem degustar pratos do próprio restaurante do hotel, ou mesmo reunir os amigos como uma boa maneira de relaxar.

O Spa Nikkey é aos hóspedes, com valores não inclusos na diária, e ao público de fora. Ou seja, é ideal para tirar um dia de relax e bem-estar em meio à capital paulista, seja sozinho ou a dois, para escapar da rotina ou se preparar antes de uma data especial, como o casamento.

Sobre o Nikkey Palace Hotel

Em sua estrutura, o Nikkey Palace Hotel conta com 99 apartamentos distribuídos em 3 categorias (Standard, Bem-Estar e Suíte), todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo e cofre – além de banheira em algumas unidades.

Além disso, conta com espaço para eventos, karaokê e restaurante, que oferece completo buffet de gastronomia oriental – principalmente japonesa e chinesa – combinado a pratos brasileiros. O espaço, que também conta com decoração tipicamente oriental, inclusive as Ozashiki (salas de tatame japonesas), é aberto a não-hóspedes e serve café da manhã, almoço e jantar.

E, recentemente, abriu o café Itigo Itie, com um ambiente agradável e charmoso que proporciona aos clientes a sensação de estar nos melhores ambientes dos cafés orientais.

Mais informações: nikkeyhotel.com.br

Imagem: Divulgação

(Visited 70 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!