Coleção Casa Hotéis será agraciada com Adrian Awards por excelência em Marketing de Viagens

Coleção Casa Hotéis será agraciada com Adrian Awards por excelência em Marketing de Viagens

A Coleção Casa Hotéis será homenageada pela excelência em marketing de viagens pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), na celebração anual do Adrian Awards, que acontecerá no JW Marriott LA, nesta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023.

O Adrian Awards, agora em seu 66º ano, é a maior e mais prestigiada competição global em marketing de viagens. O prêmio 2022 está sendo dado para as categorias de publicidade, digital, relações públicas/comunicações e campanhas integradas, bem como para outras categorias foco:

– Marketing de Diversidade, Equidade e Inclusão (marketing inclusivo que considera a diversidade em todas as formas);

– Marketing de Recrutamento (táticas usadas para atrair e reter funcionários);

– Marketing de Audiência em Novas Plataformas (programas de marketing em novos canais de consumo ou tecnologia, incluindo TikTok, jogos e NFTs).

A Coleção Casa Hotéis recebe o bronze do Adrian Awards na categoria Digital – Web Site. O case premiado foi o novo site do Parador, empreendimento do grupo localizado em Cambará do Sul, uma cidade com natureza deslumbrante. O hotel de luxo possui um estilo único de hospedagem, chamado de glamping, mesclando as características de acampamento e contato com a natureza com serviços de alto nível. Com o objetivo de transformar o site do hotel em uma experiência pré-hospedagem, a marca reuniu um time multidisciplinar com designers, redatores e especialistas em UX para desenvolver o novo portal. O desafio estava em comunicar aos hóspedes, de maneira clara e encantadora, os diferenciais e serviços oferecidos, além de informar sobre as peculiaridades da região. Através do levantamento de dados e da integração de tendências de comunicação, a navegação se tornou mais fluida, permitindo ao usuário conhecer as possibilidades da hospedagem (acomodações, serviços, eventos e gastronomia). No novo site, feito em parceria com a PMWEB, o usuário também pode realizar sua reserva online de maneira fácil e intuitiva, além de acrescentar serviços extras para sua estada. Outro ponto relevante do projeto era atrair os viajantes em meio às incertezas geradas pela pandemia de COVID-19, fazendo com que se sentissem seguros e acolhidos. Com nova identidade visual, novos conteúdos, imagens e melhor usabilidade, o site se transformou em um portal de informações sobre a região, com fotos maiores e vídeos inspiradores produzidos no hotel. Assim, a marca conseguiu acrescentar uma camada digital para completar sua experiência de imersão e conexão com a natureza.

O Concurso Adrian Awards 2022 adotou o tema “O Próximo Grande Capítulo” para destacar o surgimento da indústria de viagens da pandemia de COVID-19 e incentivar os concorrentes a considerar as oportunidades e desafios que estão por vir.

“A indústria de viagens está prosperando mais uma vez e pronta para um novo crescimento”, disse Robert A. Gilbert, CHME, CHBA, presidente e CEO da HSMAI.  “O Adrian Awards celebrou a inovação e a engenhosidade que alimentam nosso sucesso e reconhecem os líderes de vendas, marketing e otimização de receita de hospitalidade, cujos esforços extraordinários literalmente ‘abrem as portas’ para a exploração e a emoção. Eles estão escrevendo o próximo grande capítulo de viagens, e a HSMAI está orgulhosa em honrá-los.”

O Adrian Awards Celebration é um evento obrigatório do setor que atrai anualmente os principais executivos de marketing de hospitalidade, viagens e turismo e suas agências de comunicação.  As inscrições vencedoras poderão ser vistas na galeria dos vencedores no site do Adrian Awards após a Celebração de 23 de fevereiro.

Mais informações: Visite adrianawards.hsmai.org

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!