Aero Service complementa assessoria em aeroportos com transporte executivo de luxo

A Aero Service, empresa especializada em assessoria nos aeroportos do país, atua também com transporte executivo e está investindo no setor.

A companhia começou no ramo no meio do ano passado e, com dois carros disponíveis, conseguiu realizar um total de 298 transferes. Agora, com o aumento da frota, são quatro automóveis e duas vans para atender a demanda. A intenção é dobrar o número de atendimentos dentro dos próximos meses.

Todos os veículos disponibilizados são carros de luxo com comodidades como ar-condicionado, motorista bilingue e água à disposição do cliente. “A nossa ideia é focar na parte do corporativo, família e luxo e, ao longo do ano, adquirir novos carros voltados para esses segmentos”, conta Matheus Aquino, diretor executivo da Aero Service.

Foto por: Divulgação

A frota atende um variado perfil de público: tem sedan voltado ao público executivo, que comporta uma ou duas malas; carros grandes que comportam cinco ou seis malas e acomodam três a quatro pessoas; e também têm vans de 16 e 21 lugares. A frota conta com carro blindado e importado, como Mercedes.

O transporte pode ser realizado como transfer para hotéis, aeroportos, residências; pode ser utilizado para eventos; para levar executivos à reuniões; para deslocamentos de uma cidade à outra, além de outras demandas dos clientes. A empresa oferece esse serviço nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com esse novo investimento, a Aero Service pretende complementar o atendimento executivo de luxo que oferece nos aeroportos desde 2015.

Para mais informações: (11) 2382-6089, www.aeroservice.tur.br ou www.instagram.com/aeroservice_

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 42 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!