Clientes de São Paulo terão novidades nos restaurantes Di Paolo

Clientes de São Paulo terão novidades nos restaurantes Di Paolo

Os clientes são sempre protagonistas nos restaurantes Di Paolo. E foi pensando neles e com base nos resultados de uma pesquisa interna, que a marca, referência na culinária típica italiana da Serra Gaúcha, ampliou o cardápio da casa para melhorar ainda mais a experiência gastronômica das pessoas que procuram pela comfort food, diferencial da rede, além de qualidade da comida e excelência em atendimento.

A novidade, por enquanto, será exclusiva do Di Paolo no estado de São Paulo. As unidades da Vila Olímpia, Lar Center e Pinheiros, na capital, e a de São José dos Campos, recém-inaugurada no interior paulista, vão surpreender os clientes com a inclusão de Linguiça Toscana além de dois cortes de carne bovina da raça Angus: Bife Ancho e Picanha, na Sequência Premium do multipremiado Galeto Al Primo Canto, o carro-chefe dos restaurantes.

Segundo Jandir Dalberto, sócio das casas de São Paulo, o Di Paolo tem como filosofia atender os clientes com boa gastronomia, local confortável e atendimento de primeira, sempre inovando. “Há algum tempo, estávamos percebendo a manifestação de clientes com o desejo de saborear uma carne vermelha com a mesma qualidade dos demais pratos. Então, decidimos atendê-los e incorporamos os cortes e a linguiça na Sequência Tradicional, surgindo então a Sequência Premium”, observa.

Dessa maneira, o cliente do Di Paolo de São Paulo e de São José dos Campos terá à disposição: a Sequência Tradicional Galeto Al Primo Canto (R$ 105,00 por pessoa);  a Tradicional mais linguiça, bife ancho e picanha (R$ 155,00 por pessoa – Sequência Premium)  ou escolher carnes e pratos do menu à la carte (preço individualizado).

Ambas as sequências: Premium e Tradicional Galeto Al Primo Canto são servidas também  com Sopa de Capeletti, pão caseiro, Galeto Al Primo Canto, massas (Spaghetti, Talharim, Nhoque,  Tortei de Abóbora, Penne Integral),  molhos (tradicional Ragu Costela, Pomodoro, Tomate Seco, Funghi, Noccioli, Quatro Queijos), polenta frita, polenta na chapa (Brustolada), queijo à dorê, salada de batata com maionese, Radicci com Bacon e saladas da casa.

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!