WZ Hotel Jardins confirma participação no Brazil Travel Market

WZ Hotel Jardins confirma participação no Brazil Travel Market

Como parte de sua estratégia de reforçar a presença nos principais mercados do país, o WZ Hotel Jardins confirma sua participação na 11ª edição do Brazil Travel Market (BTM), que vai acontecer entre os dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A equipe do hotel presente no evento será composta pela gerente comercial Andréia Menezes e pela executiva de contas Iara Pinheiro. A dupla também estará em Fortaleza e região para visitas comerciais a partir do próximo dia 17.

O Brazil Travel Market é uma das maiores feiras B2B do turismo brasileiro, reunindo diversas marcas expositoras e os mais novos produtos do segmento. O evento deve contar com a participação de cerca de 5.000 profissionais do turismo.

O WZ Hotel Jardins já se tornou referência hoteleira na cidade de São Paulo, tanto para o turismo de negócios quanto para o público de lazer. Moderno em todos os sentidos, o hotel tem como uma de suas marcas o design contemporâneo, com destaque para a fachada colorida, que se ilumina à noite e se sobressai no panorama de São Paulo.

Além disso, o WZ Hotel Jardins está em um dos melhores endereços da capital paulista, em plena Avenida Rebouças, a 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios.

Para a comodidade dos hóspedes, o WZ Hotel Jardins oferece ainda wi-fi gratuito, restaurante, bar, room service e estacionamento com manobrista. Outro diferencial é o Centro de Convenções, versátil e composto por salas modulares com capacidade para mais de 250 pessoas em auditório, equipe especializada, suporte audiovisual com equipamentos modernos e serviço de A&B próprio.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!