Nikkey Palace Hotel anuncia spa e promete cafeteria na Liberdade, em SP

Um dos hotéis mais icônicos de São Paulo é sem dúvida o Nikkey Palace Hotel, que fica no bairro oriental da Liberdade, bem na área central da cidade de São Paulo. O empreendimento possui 100 apartamentos e dispõe de bar e Wi-Fi, estacionamento e está localizado a 15 minutos a pé da Praça da Sé, entre as estações Liberdade e São Joaquim. É pertinho também da Avenida Paulista ficando a apenas 10 minutos de carro.

Os quartos oferecem ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e cofre. O banheiro é privativo, todos com banheira.

O restaurante, serve culinária japonesa num farto buffet ao preço de R$ 89,90 o quilo. São mais de 30 pratos entre saladas, pratos quentes, sushis, sashimis e Yakisoba.  O restaurante funciona das 11h30 às 14h30 e tem o melhor das culinárias brasileira, japonesa e chinesa.

Desde maio desse ano o empreendimento inaugurou um completo spa, que oferece massagem relaxante, limpeza de pele, ofurô, reflexologia, quiropraxia, depilação, além de sauna e piscina aquecida. Um espaço totalmente dedicado à beleza e ao relaxamento.

O Nikkey Palace Hotel fica a 600 m da Estação de Metrô da Liberdade e a 29 km do Aeroporto Internacional de São Paulo. Já o Parque do Ibirapuera está situado a 10 minutos de carro de distância.

Celina Yamada Ikesaki – Diretora comercial

A diretora comercial do Nikkey Palace, Celina Yamada Ikesaki, é a responsável pelo retrofit do hotel e anuncia para a primeira semana de dezembro uma completa cafeteria que atenderá tanto aos hóspedes como ao público geral. No local também tem um karaokê que é muito visitado por turistas que vêm à São Paulo e pelos orientais da colônia nipônica.

O Nikkey Palace Hotel possui ainda uma completa infraestrutura de eventos, com várias salas que podem receber entre 50 a 900 pessoas. São espaços variados para qualquer formato: festas, convenções, comemorações e/ou lançamentos.

O bairro da Liberdade é uma ótima escolha para viajantes interessados em comidas diferentes, museus e principalmente a famosa feira que acontece sempre aos finais de semana. Outra comodidade é o fácil acesso aos aeroportos de Congonhas (meia hora) e Guarulhos (50 minutos).

Por seu serviço prestado à comunidade do ramo de beleza, o hotel tem no empreendedor Hirofumi Ikesaki um de seus idealizadores. Em homenagem ao legado, o Nikkey Palace receberá no dia 22 de novembro, em cerimônia de gala a ser realizada no Clube Monte Líbano, o Prêmio Qualidade Brasil, por tudo que representa para a hotelaria de São Paulo e principalmente ao bairro da liberdade.

As diárias incluem farto café da manhã continental e oriental, que é servido diariamente das 6hs às 10hs. Os apartamentos são amplos e o atendimento é bastante elogiado.

Mais informações e reservas: www.nikkeyhotel.com.br ou diretamente pelo telefone (11) 3207-8511.

Fotos por: Cláudio Lacerda Oliva

(Visited 95 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!