Magic Gardens terá resort da rede Summit Hotels

Magic Gardens terá resort da rede Summit Hotels

O Magic Gardens, o primeiro e único clube-parque de Ribeirão e região, foi o local escolhido para ganhar o primeiro resort da Summit Hotels. A construção do novo empreendimento é fruto de uma parceria firmada entre Rui Uchôa (à direita), CEO da Summit, e Alexandre Balbo (à esquerda), proprietário do clube.

Em breve, o projeto será lançado no mercado para captação de investimentos. Graças ao modelo operacional de arrendamento hoteleiro, o resort já nasce como uma oportunidade de investimento sem riscos. As obras devem ser iniciadas no primeiro semestre de 2023, com inauguração prevista para 2026.

O Summit Resort Hotel & Convention será o primeiro hotel dentro do Magic Gardens, que dispõe de mais de 600.000 m² de pura diversão e natureza preservada em meio a um dos maiores centros urbanos do estado de São Paulo. O hotel terá 120 acomodações – sendo 112 apartamentos de 24 m² e oito suítes master de 50 m² –, o SUM’s Restaurante e sala de convenções de 324 m² para atender eventos com até 250 pessoas.

Os hóspedes do resort poderão desfrutar de todos os espaços de lazer e alimentação do clube. Administrado pela família Balbo desde a sua fundação, no ano 2000, o Magic Gardens conta com uma estrutura de excelência em lazer e eventos. Destaque para o parque aquático do clube, que inclui uma das maiores piscinas de ondas do Brasil, piscina rio lento com um percurso de mais de 250 metros, playground aquático com rampa, piscinas semi-olímpica e convencionais, além de duas pistas de toboágua.

Com atrações para toda a família, o Magic Gardens oferece o maior centro esportivo da região para a prática de mais de 40 das mais diversas modalidades esportivas. O lago de 60 mil m² conta com bicicleta aquática, caiaque, pedalinhos, pranchas de stand-up, tirolesa e também é onde encontramos o Cable Park para a prática de wakeboard e esqui. O clube possui academia, sauna, playground, lanchonete, restaurante, trilha para caminhada, quiosques e muito mais. Além disso, conta com dois maravilhosos espaços de eventos com capacidade para até duas mil pessoas cada, sendo perfeitos para receber casamentos, shows e outras grandes comemorações.

A Summit Hotels atua em cinco estados do Brasil na operação de 22 hotéis, fazendo a gestão de mais de 1.800 apartamentos, na sua maioria arrendados.

Mais informações em: summithotels.com.br

Foto por: divulgação

(Visited 122 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!