Voos de Juiz de Fora, Ipatinga e Uberaba serão transferidos de Guarulhos para Congonhas

A mudança do Aeroporto de Guarulhos para Congonhas também vale para as cidades de Santa Maria, São José do Rio Preto e Uruguaiana.

As companhias aéreas decidiram investir em novas rotas no interior de Minas Gerais. O Tudo Viagem divulgou com exclusividade na terça-feira (20/09) que a Azul iniciará voos em dezembro deste ano em Varginha, Patos de Minas, Teófilo Otoni e Paracatu. Os voos serão diretos para o Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte. Agora é a vez da companhia Gol anunciar novidades para os mineiros que moram no interior.

A partir de 30 de outubro deste ano os voos da Gol que atendem as cidades de Ipatinga, Juiz de Fora (Aeroporto Regional) e de Uberaba serão transferidos para o Aeroporto de Congonhas, localizado na capital paulista. Atualmente o Aeroporto de Guarulhos recebe os voos que chegam destas cidades. Os voos nas três cidades são operados pela VoePass, companhia parceira da Gol, em aeronaves ATRs-72 que transportam até 70 passageiros.

Mais três cidades terão voos para Congonhas

A mudança do Aeroporto de Guarulhos para Congonhas também vale para as cidades de Santa Maria (RS), São José do Rio Preto (SP) e Uruguaiana (RS). Todas essas cidades terão os voos mantidos para Guarulhos em parceria com a VoePass até 29 de outubro deste ano.

Segundo a Gol, em Congonhas os passageiros terão mais opções de conexões para as principais capitais do país, entre elas Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, entre outras.

(Visited 780 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!