Pérola da Mantiqueira é opção de hospedagem para os próximos feriados em Monte Verde

Com os próximos feriados nacionais caindo na quarta-feira (07 de setembro e 12 de outubro), a pousada Pérola da Mantiqueira se apresenta como uma ótima opção para quem pretende tirar uns dias de lazer ou de descanso.

Localizada em Monte Verde, distrito que pertence à cidade de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, a pousada tem chalés que acomodam casais ou famílias, e possuem arquitetura alpina localizados em meio a um bosque de araucárias. Está situada a apenas 500 metros do centro turístico: é possível percorrer a distância a pé e deixar o carro estacionado por lá.

As acomodações são aconchegantes e equipadas com frigobar, armários, mesa com cadeiras, TV com canais a cabo e lareira, além de ser pet friendly. O desjejum é um grande atrativo: preparado na própria pousada, conta com uma variedade de itens, tais como pães, tortas, bolos, frios, bolachas, frutas da época, pão de queijo, dentre outros.

Quem deseja passear ao invés de descansar vai encontrar muitas atividades na cidade. Dentre as opções está o Parque Oschin, pertinho da pousada e cercado de natureza por todos os lados. O local tem trilhas, grutas, corredeiras e cachoeiras, além de restaurante e cafeteria.

A rua principal de Monte Verde é muito charmosa, repleta de flores e construções em estilo europeu. Ali é possível encontrar lojas de souvenirs, restaurantes, cachaçarias e chocolaterias típicas da região.

Outro lugar interessante para visitar é a Escola de Falcoaria, que, além de oferecer um contato especial com aves como corujas, falcões e gaviões, é um projeto de conscientização e proteção aos animais. Já na Fazenda Radical é possível praticar atividades como passeios de quadriciclo, arvorismo, tirolesa e arco e flecha.

Mais informações em: www.peroladamantiqueira.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 59 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!