Operadoras passam a oferecer experiência no Lup Beach Club

O Lup Beach Club, localizado na paradisíaca praia de Guadalupe, no município de Sirinhaém, a apenas 28 Km de Porto de Galinhas (PE), é a nova oferta de experiência oferecida na plataforma de diversas operadoras.

Em regime de day use, o empreendimento oferece esportes náuticos inclusos, como caiaque, stand up paddle; além de futmesa, beach tenis, vôlei de praia e futevôlei; complementados com show de DJs; bar, restaurante e piscina com 380 m².

Quem busca momentos privativos, tem no Lup Beach Club, um espaço exclusivo à beira-mar, com gazebos (para 2 pessoas), localizados dentro do espelho d´água da piscina, e os lounges (para 4 pessoas), em área privilegiada na faixa de areia na praia em frente às piscinas naturais de Aver -O-Mar, com heliponto para oferecer ainda maior tranquilidade aos seus frequentadores.

Quem optar pela área vip, tem gratuitamente um espumante para fazer esse momento único, ser ainda mais especial.

Divulgado através da parceria com os road-shows de Porto de Galinhas, tem encantado agentes de viagem das diversas regiões em que foi apresentado, que passam a complementar as ofertas de viagens a Pernambuco, com a opção de desfrutar do luxuoso clima do Beach Club, incluindo ou não o transfer.

Quem optar em passar o dia no Lup Beach Club, pode incluir em sua experiência passeios de barco e lancha, visitando Carneiros e a Ilha de Santo Aleixo, além de toda a infraestrutura de internet free; guarda-volumes; local para carregar celulares; banheiros com duchas e fraldário, além de ser pet friendly e oferecer estacionamento gratuito para carros, ônibus e vans.

As operadoras e agências que se interessem em conhecer mais o Lup Beach Club, colocá-lo em sua plataforma de vendas e capacitar sua equipe sobre o destino, basta contatar a representante do empreendimento através do WhatsApp (11) 99919-5141 (Valéria)

Foto destaque por: Assimptur

(Visited 44 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!