Decolar indica quatro destinos para o Dia dos Namorados

Decolar indica quatro destinos para o Dia dos Namorados

A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – indica quatro destinos para quem deseja comemorar o Dia dos Namorados, em 12 de junho, em regiões serranas do Brasil. As opções para viagem romântica são Campos do Jordão (SP), Gramado (RS), Monte Verde (MG) e Domingos Martins (ES), que combinam boas sugestões de hospedagem para casais com uma ampla programação de lazer.

“O Dia Namorados é uma ocasião perfeita para uma viagem de escapada no fim de semana, pois proporciona uma experiência para os casais e contribui para impulsionar o turismo nestas regiões. Nas nossas plataformas de vendas (site e app), os clientes encontram várias opções de hospedagens e de pacotes. Se o pagamento for por boleto parcelado, com a Koin, nossa fintech, o consumidor ainda pode ganhar até 15% de desconto na compra de pacotes, e até 10% em hotéis e passagens aéreas”, diz Daniela Araujo, diretora de Sourcing Air da  Decolar.

Conheça os destinos:

Campos do Jordão (SP)

Também conhecida como “Suíça Brasileira”, Campos do Jordão fica a 167 quilômetros da capital paulista e conta com atrações para todos os perfis de casais. A cidade tem um charmoso centrinho, chamado Vila de Capivari, que reúne diversas lojas, galerias de compras e opções gastronômicas. Alguns restaurantes trazem em seus cardápios a famosa sequência de fondue, opção para as noites mais frias. Para atividades ao ar livre, é possível visitar o Horto Florestal, fazer trilhas ecológicas e visitar as cachoeiras.

Gramado (RS)

Foto por: Renato Soares – MTur

A 115 km de Porto Alegre, Gramado (RS) é um dos destinos mais buscados pelos clientes da Decolar na temporada de inverno. Entre os principais pontos turísticos da cidade estão a Rua Coberta, com ótimos restaurantes e eventos. Além do  Lago Negro, para passeios ao ar livre, tem o Snowland, parque com neve artificial, e os museus Dreamland Museu de Cera e Hollywood Dream Cars. Também é possível conhecer Canela, que está apenas a 7 km de distância, além de visitar Bento Gonçalves, durante o famoso passeio de Trem Maria Fumaça.

Monte Verde (MG)

Foto por: Divulgação

Monte Verde, no Sul de Minas Gerais, é ideal para os casais aventureiros. A sugestão é conhecer a trilha da Pedra Redonda, passeio com duração de 1h30 com destino ao topo da Pedra Redonda. Outras sugestões de passeios são quadriciclos ou tirolesa na Fazenda Radical. Além disso, o distrito também reúne pousadas aconchegantes, centrinho charmoso e ótimos restaurantes em meio à Serra da Mantiqueira. O destino fica a 165 km de São Paulo e 480 de Belo Horizonte.

Domingos Martins (ES)

Foto por: Divulgação

Outro destino para os casais é Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, a apenas 50 km da capital Vitória. Escondida em meio às montanhas, a região conta com o Parque Estadual da Pedra Azul, com diversas atividades de ecoturismo – visita a cachoeiras, rafting, trilhas, rapel e escalada. Outra opção de passeio é visitar a Casa da Cultura e o Museu Histórico da cidade, além de conhecer a Rua do Lazer, que é fechada para carros e concentra diversos bares e restaurantes.

Mais informações: decolar.com

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 23 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com