La Bela Pasta: qualidade da cozinha italiana e carinho da comida afetiva

La Bela Pasta: qualidade da cozinha italiana e carinho da comida afetiva

O restaurante La Bela Pasta – Comida Afetiva tem como objetivo levar à mesa e às famílias uma refeição italiana de excelência e de qualidade ímpar. Localizado em Campos do Jordão (SP), La Bela Pasta oferece almoço todos os dias da semana e jantar de terça-feira a sábado.

Fundada a partir do sonho de duas pessoas que se amam e amam a gastronomia, La Bela Pasta trabalha com produtos selecionados, sendo sua grande maioria de pequenos produtores da Serra da Mantiqueira, além de optar pelos orgânicos e artesanais. A massa, que é o grande diferencial da casa, é feita com farinhas italianas e o ovo utilizado é sempre o de galinha caipira, prezando pelo bem estar do animal.

Com um cardápio focado em uma cozinha italiana autoral, a casa oferece deliciosas massas artesanais, que, acompanhadas de um excelente vinho, encantam os clientes. La Bela Pasta acredita que o conceito de “comida afetiva” deve ser aplicado durante toda a experiência do cliente na casa.

Do atendimento à refeição, é importante que cada pessoa desfrute do ambiente carinhoso e se sinta confortável, tornando-se parte da família La Bela Pasta. São por esses e outros cuidados que La Bela Pasta denomina sua gastronomia como comida afetiva.

La Bela Pasta – Comida Afetiva

Av. Dr. Januário Miraglia, 2800, Jaguaribe – Campos do Jordão/SP

Telefone: (12) 99654-6124

Mais informações em: @labelapasta_comidaafetiva

Foto por: Divulgação

(Visited 69 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!