Thermas da Mata: um mundo de água e diversão a apenas 30 minutos de São Paulo

Thermas da Mata: um mundo de água e diversão a apenas 30 minutos de São Paulo

Situado em Cotia, em uma área de 200 mil m² na Estrada do Morro Grande, o Thermas da Mata é uma das principais opções dos paulistanos e paulistas que buscam diversão e entretenimento sem gastar horas na estrada. O parque aquático se destaca não só pelas atrações, como também pelo espaço, que é cercado por uma natureza exuberante e conta com diversas árvores nativas, nascente e cachoeira.

O Thermas da Mata apresenta atrativos para todas as idades, com destaque para o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo toboágua; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com uma vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.

Completam a estrutura do parque: lago para pedalinho, bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família.

Recentemente, o parque aquático lançou a Praia da Mata, atração que chega para oferecer uma opção de praia paradisíaca pertinho da capital paulista. A nova área de diversão, conta com piscina de ondas com águas cristalinas e quentes, a uma temperatura de 32 graus, além de quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área vip), cabanas para experiência vip, espreguiçadeiras, entre outros.

A atração está situada em um espaço com mil m² só de areia e outros cinco mil de praia, criando um ambiente de lazer e diversão para toda a família.

Hospedagem

O Thermas da Mata vai inaugurar nos próximos meses um hotel de 60 apartamentos com serviços exclusivos para atender visitantes que desejam passar mais de um dia aproveitando toda a estrutura de lazer do parque. A previsão é de que seja o primeiro hotel desse porte na cidade, atendendo tanto ao público corporativo, quanto turistas de todo Brasil e de outros países.

Serviço:

Thermas da Mata

Estrada Morro Grande, 3000

Jardim Isis – Cotia – SP – CEP 06719-500

Saída pelo KM 36 da Rod. Raposo Tavares

Informações: www.thermasdamata.com.br

1 Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!