Rancho Zig Zag: gastronomia para harmonizar com cerveja

O ano de 2022 chegou e com ele os restaurantes começam a pensar em novidades para seus cardápios. O Rancho Zig Zag, localizado na cidade de Santo Antônio do Pinhal (SP), é um dos locais que apresentam novas opções no seu menu gastronômico. Liderado pela chef Jucélia Costa Manso, a cozinha do Rancho Zig Zag disponibiliza uma grande variedade de entradas, de pratos principais e também de sobremesas. E a novidade da vez são petiscos voltados para aqueles que desejam deixar a degustação de cerveja ainda mais saborosa.

São seis novos pratos que visam aumentar a experiência de amigos que gostam de comer algo enquanto aproveitam uma cerveja. O primeiro deles, e que já é destaque local, é o croquete de costela no bafo, que acompanha creme de gorgonzola e chutney de manga.

​Outras duas opções muito saborosas são o barrigudinho, que é preparado a partir da mandioca e do queijo (por fora é uma casquinha fina e seca, mas por dentro é macio e cremoso, e é acompanhado da tradicional geleia de pimenta da casa), e o croquete da roça, que é recheado com sobrecoxa desfiada e acompanhada de creme de milho e pimenta malagueta.

​E, como sempre, a chef Jucélia pensou nos vegetarianos e nos veganos. Os bastonetes crocantes de berinjela, que vêm acompanhados de molho de beterraba e shimeji e pesto de pinhão, são tão gostosos que até mesmo os amantes de carne irão se deliciar. Dentro do menu veg, também há o kibe de malte, que há na opção vegana e não-vegana.

​Por fim, o Rancho Zig Zag também preparou uma sobremesa para o final da degustação: brownie de malte com sorvete artesanal e caramelo salgado.

Mas o Rancho Zig Zag oferece mais do que alta gastronomia. É um local para se hospedar em chalés e relaxar com a família ou os amigos. Entre as atividades disponíveis estão trilhas, riacho, pescaria artesanal, ciclismo, brinquedoteca para as crianças, entre outras opções de entretenimento.

Importante lembrar que os pratos citados são apenas alguns dentro do vasto cardápio do Rancho, mas que, nesta época do ano, que valoriza alguns ingredientes, se tornam ainda mais especiais.

Para mais informações, acesse www.ranchozigzag.com ou entre em contato pelo telefone (12) 99628-6963.

(Visited 77 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!