HOTEL VILLAGE MAMOAN: ESTRUTURA PÉ NA AREIA EM ILHÉUS (BA)

HOTEL VILLAGE MAMOAN: ESTRUTURA PÉ NA AREIA EM ILHÉUS (BA)

Esta maravilhosa praia pertence ao litoral norte de Ilhéus e está a meio caminho da cidade de Itacaré.  Ainda pouco frequentada e quase sempre pouco divulgada, durante a alta temporada e nos finais de semana recebe fluxo razoável de turistas. Logo na entrada, se o visitante andar descalço, poderá sentir a textura da areia que lisa e branquinha.

Na beira da praia, encontram-se alguns barcos que são deixados pelos pescadores, após uma longa jornada de pesca artesanal. Esta praia possui algumas cabanas e quiosques que servem petiscos de dar água na boca. O mar é um encanto, bem tranquilo, com águas que possuem uma mistura de tons e que convidam para um belo banho. É uma ótima praia para praticar esportes na areia ou para descansar debaixo dos coqueiros.

Nela também, principalmente na maré baixa, podemos encontrar deliciosas piscinas naturais, onde as crianças se divertem com banhos deliciosamente revigorantes. Vale muito praticar esportes, como vôlei, bicicleta ou frescobol. Essa praia é ideal também para pesca esportiva. No final, a direita, você pode tomar um banho refrescante da água doce do riozinho de águas geladas e escuras que deságua levemente em suas águas.

É nela que se encontra um dos mais bem estruturados empreendimentos hoteleiros da região norte do litoral de Ilhéus: o Hotel Village Mamoan. Localizado no Km 22 da Rodovia BA 001, (que liga Ilhéus a Itacaré) em uma das praias mais bonitas da região. Construído em uma área em meio a vegetação nativa da Mata Atlântica. Tem 5 villages totalmente equipados, com dois apartamentos, dois banheiros, sala, varanda e um cozinha.

Já a área do hotel oferece 40 apartamentos completamente equipados. Numa área de 49 mil metros quadrados, o turista tem duas piscinas, playground, campo de futebol Society, capela, estacionamento, e uma área para eventos e restaurante, tudo de frente para o mar mais gostoso da Costa do Cacau. Diárias promocionais para 5 pessoas no Village a partir de R$ 450,00 a diária. O hotel não está oferecendo atualmente o café da manhã. Informe-se também sobre outras possibilidades de hospedagem.

Mais informações facebook.com/hotelmamoan/ ou diretamente no celular 71)98898-3242

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Fotos: Isadora Lacerda

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!