Summit Suítes chega ao Vale do Paraíba

Summit Suítes chega ao Vale do Paraíba

A Summit Hotels acaba de anunciar a incorporação de mais um grande empreendimento hoteleiro no Vale do Paraíba. A cidade de Cachoeira Paulista ganhou o Summit Suítes Hotel. Desde o último dia 16 de novembro, o empreendimento apresenta os serviços diferenciados da bandeira Suítes da Summit.

Segundo Rui Uchoa, CEO da rede, ter mais esse empreendimento no portfólio da Summit amplia consideravelmente a liderança do segmento de hospitalidade da empresa no Vale do Paraíba. A ideia, inclusive, é ter até o segundo semestre de 2022 mais seis hotéis na região. A Summit Hotels tem mantido boas taxas de ocupação em seus empreendimentos e tem conseguido aferir bons resultados aos investidores, por ter um trabalho bastante agressivo de vendas e um plano de marketing integrado para as suas unidades, além de uma administração que cuida consideravelmente dos custos, gerando boa produtividade e alta performance.

Cachoeira Paulista está estrategicamente localizada no Vale do Paraíba, com bons recantos para visitar. Está inserida no Circuito da Fé, a poucos quilômetros da Basílica de Aparecida e do Santuário Frei Galvão, em Guaratinguetá. Além disso, Cachoeira Paulista está próxima à estância climática de Cunha, às cidades de Penedo e Itatiaia, no estado do Rio de Janeiro, e às estâncias hidrominerais de Minas Gerais, como Lambari, Caxambu e São Lourenço.

O Summit Suítes Hotel em Cachoeira Paulista oferece recepção 24 horas e está localizado a 5 km do centro da cidade. Os quartos possuem TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar. O hotel é decorado no estilo contemporâneo e apresenta sauna e bar. Além disso, você pode saborear um completo buffet de café da manhã servido na área para refeições do estabelecimento. A piscina ao ar livre dispõe de um terraço aberto com espreguiçadeiras, mesas e guarda-sóis. Os aconchegantes apartamentos na categoria Luxo são divididos em três andares, onde cada andar possui uma cor e decoração temática.

Mais informações e reservas em: www.summithotels.com.br

(Visited 38 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!