Itapemirim divulga mais dois novos voos para os próximos meses

Itapemirim

A Itapemirim Transportes Aéreos, dando continuidade ao seu plano de expansão no mercado aéreo doméstico, estreia mais dois novos destinos: Recife e Foz do Iguaçu.

O primeiro voo reforça a atuação da companhia no Nordeste com a estreia da rota entre Brasília (DF) e Recife (PE). As duas capitais terão uma ligação direta a partir desta quinta-feira, 14 de outubro, com um voo diário.

O voo 5610 decola Brasília às 11h05, com chegada prevista em Recife às 13h35. No sentindo inverso, o voo 5657 decola da capital pernambucana às 14h25, com chegada prevista na capital federal às 16h55. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 clientes.

Recife será o quinto destino da ITA a partir de Brasília. Decolando da capital federal, a companhia já tem voos para Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Saindo do Recife, a ITA já tem voos para Maceió e Rio de Janeiro.

E, a partir de 1° de dezembro, a empresa passará a oferecer um voo diário entre Guarulhos e Foz do Iguaçu (PR), além de conexões para os demais destinos já operados pela companhia aérea. No Paraná, a ITA já voa desde o dia 3 de julho para Curitiba.

O voo 5630 decola do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 11h55, com chegada prevista no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu às 13h30. No sentindo inverso, o voo 5693 parte do terminal paranaense às 14h35, com chegada prevista em São Paulo às 16h05. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 clientes.

“Estamos contentes em confirmar a nossa estreia em Foz do Iguaçu, um dos destinos mais imponentes do Brasil e que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo. Foz é reconhecida não apenas pelos seus atrativos turísticos, mas também como uma excelente opção para quem deseja almoçar no Brasil e, à noite, assistir uma apresentação de tango na Argentina”, destaca o diretor-executivo da ITA, Adalberto Bogsan.

A ITA é a única companhia a operar voos domésticos no Brasil oferecendo serviços diferenciados, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional. Além disso, a empresa oferece mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de assentos, graças a configuração que ela propõe para as suas aeronaves e focadas integralmente no conforto do cliente durante toda a sua viagem.

Mais informações: voeita.com.br

Garanta aqui passagens aéreas com descontos nos voos saindo de outros destinos

 

Imagem: Divulgação

(Visited 32 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!