Descubra o sabor da verdadeira cantina italiana na L’Osteria Villa Casato em Campos do Jordão (SP)

Quando o assunto é culinária, Campos do Jordão (SP) merece atenção especial, especialmente graças à sua cultura em trazer à cidade o melhor da gastronomia internacional. E um dos destinos mais procurados é a L’Osteria Villa Casato, onde o cliente pode experimentar o verdadeiro sabor da culinária italiana.

O grande diferencial da L’Osteria Villa Casato é sua cozinha autoral, baseada na cozinha italiana moderna, com técnicas, ingredientes nobres e importados e matéria prima quase 100% italiana. São essas características que possibilita ao restaurante oferecer o sabor mais próximo que podemos ter ao encontrado na península itálica.

Osterias são restaurantes italianos onde o Chef ou dono da casa está sempre muito presente, criando uma atmosfera intimista no estabelecimento. E a L’Osteria Villa Casato segue por esse caminho, com um espaço que disponibiliza uma experiência única.

A L’Osteria Villa Casato é comandada pelo Chef Ajax Cavenaghi, que é formado em gastronomia pelo Senac de Campos do Jordão e pela Escola de Artes Culinárias Laurent Saudeau e desde 2010 vem ganhando destaque na região da Serra da Mantiqueira.

Atualmente e de acordo com o site TripAdvisor, a L’Osteria Villa Casato está entre os melhores restaurantes de Campos do Jordão. Com um cardápio e uma carta de vinhos que agradam até o mais exigente dos paladares, a L’Osteria Villa Casato é um lugar que merece ser não apenas visitado, como apreciado pela experiência exclusiva que irá vivenciar.

Para mais informações:
Telefone: (12) 3663-7341
WhattsApp: (12) 99723-0554
E-mail: reservas@villacasato.com.br

Fotos: Divulgação

(Visited 110 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!