Cancún

Latam Brasil retoma voos entre São Paulo e Cancún em junho

Focada em atender à grande demanda de brasileiros em busca das praias e paisagens paradisíacas do México, a LATAM Airlines Brasil anunciou a retomada da rota São Paulo/Guarulhos-Cancún. A companhia, que já operou o voo direto entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017, terá duas frequências semanais entre o Brasil e o destino caribenho a partir de 4 de junho. O voo será operado com aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy.

“O México é um destino aberto aos brasileiros, mesmo nesse momento de grandes restrições internacionais, e há uma forte demanda pelas praias do Caribe. Essa é uma decisão estratégica, pois seremos a única companhia do Brasil a operar a rota e com oferta também em assentos Premium Business. Vamos voltar para Cancún depois de quatro anos e seguindo todas as medidas sanitárias necessárias para uma viagem segura a todos”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

Sol, areia clarinha, mar de águas cristalinas, praias de água calmas e sem ondas, infraestrutura quase que perfeita e boa receptividade são apenas alguns dos motivos que fazem de Cancún um destino que encanta famílias do mundo inteiro.

Além disso, a cidade conta com mais de 30 mil quartos de hotel e, não por acaso, a excelente rede hoteleira também se tornou uma atração por si: resorts e hotéis com parques aquáticos, restaurantes de altíssimo nível, playgrounds, shows e um rol infi­nito de atividades.

As passagens aéreas para o voo direto São Paulo/Guarulhos-Cancún estarão disponíveis a partir do próximo domingo (9) nos cainais de vendas da companhia: latam.com e latampass.com.

Garanta as melhores promoções em passagens aéreas para Cancún e outros destinos aqui!

Imagem de Michelle Raponi por Pixabay

(Visited 95 times, 1 visits today)

local_offerevent_note maio 5, 2021

account_box Eliria Buso