GOL reativa hub do Salvador Bahia Airport

GOL

Desde a última segunda-feira (24), o Salvador Bahia Airport – integrante da rede VINCI  Airports – terá um novo impulso no tráfego de passageiros. A companhia aérea GOL deu início à reativação do seu hub na capital baiana com a retomada dos voos para seis destinos: São Luís, Vitoria, Goiânia, Natal, Campinas e Maceió.  Serão quatro partidas semanais às segundas, quartas, sextas e domingos.

 

Em 18 de junho é a vez de os voos para Teresina e João Pessoa serem retomados. No dia 19 daquele mês a GOL voltará a voar de Salvador para Palmas e Porto Alegre. Com isso, o Salvador Bahia Airport terá mais uma vez ligação direta com todas as cinco regiões do país. Já no dia de 02 de julho, Curitiba e Petrolina passam a integrar a lista, completando os 25 destinos que eram operados pela companhia em janeiro.

 

A maior parte destes destinos terá incremento em junho ou julho, época de alta temporada.  “Mais do que uma demonstração de que estamos alinhados com o movimento de retomada da aviação doméstica, a reativação do hub da GOL significa que a companhia tem confiança no mercado soteropolitano e no desenvolvimento do seu centro de conectividade na Bahia”, destaca Marcus Campos, gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.

 

As passagens para esses destinos já estão à venda no site da companhia www.voegol.com.br e em agências de viagens. Além das cidades supracitadas, a GOL também voa a partir de Salvador para os aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Santos Dumont, Galeão, Belo Horizonte, Brasília, Aracaju, Recife, Fortaleza, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus e Porto Seguro.

 

Esta nova etapa na retomada das viagens se beneficiará de sólida segurança sanitária, uma vez que o Salvador Bahia Airport implementou um conjunto de medidas sanitárias fornecidas pela campanha “Protegendo uns aos outros”, da VINCI Airports. Essas medidas atendem aos melhores padrões internacionais.

 

Confira os destinos retomados pela GOL em Salvador:  

 

Desde  24 de maio:
Campinas – 4x por semana em maio; diário a partir de 18 de junho; 2x por dia a partir de 01 de agosto
Goiânia – 4x por semana em maio; 5x por semana a partir de 18 de junho; 9x por semana a partir de 29 de junho; pico de 12x por semana a partir de 12 de julho
Maceió – 4x por semana em maio; diário a partir de 18 de junho
Natal – 4x por semana em maio; diário a partir de 18 de junho
São Luís – 4x por semana em maio; 5x por semana em julho
Vitória – 4x por semana em maio; diário a partir de 18 de junho

 

A partir de 18 de junho:
Teresina – 3x por semana; 4x a partir de julho
João Pessoa – 4x por semana
A partir de 19 de junho:
Palmas – 3x por semana; 4x por semana a partir de julho
Porto Alegre – 5x por semana

 

A partir de 02 de julho:
Curitiba – 6x por semana
Petrolina – 6x por semana

Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas nas principais companhias do Brasil

 

Foto por: Wil Recarey

(Visited 89 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!